cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
287 Exibições
Reportar Mensagem

Docking Station compativel com Portatil Hp Omen 15-en1001np

Hp Omen 15-en1001np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

 

Comprei recentemente um Portatil da Omen by HP 15-en1001np, estou a procura de uma docking station compativel, o meu monitor é de 34 polegas 21:9 e faz 165hz pelo que estou com dificuldade a arranjar uma dock compativel, na minha analise:

 

A unica porta disponivel para esta taxa de refresh é a thunder bolt:

1 x SuperSpeed USB Type-C® (débito binário de 5 Gbps DisplayPort™ 1.4, Tecnologia HP Sleep and Charge)

Que é a que estou a usar neste momento para ligar ao monitor, sendo que a dport que tenho é uma mini 1.2 que não atinge a taxa de refresh que quero.

 

Sendo que ao ligar a uma dock eu usaria a thunderbolt, ficaria sem a hipotese de ligar esta entrada ao meu monitor, o que precisava era uma dock que se ligasse pelo thunderbolt e tivesse outra thunderbolt para ligar ao monitor?

 

Existe alguma docking station aconselhada para estas necessidades? Neste momento o unico impasse que encontro é mesmo a ligação ao monitor mantendo o refresh de 165hz.

 

Specs do monitor:

JorgeFernandes_0-1637014064548.png

Muito obrigado desde já.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Docking Station compativel com Portatil Hp Omen 15-en1001np

@JorgeFernandes , boa tarde !

 

Verifiquei em todos os manuais abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06638241.pdf

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06638088.pdf

E documento de especificações:

https://support.hp.com/br-pt/document/c07650758

 

E todos mencionam somente modelo Thunderbolt.

 

Vamos manter o post aberto para aguardarmos comentários de outros usuários.

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação