cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
966 Exibições
Reportar Mensagem

Duvidas Hp prime

Hp Prime G8X92AA#B1K

Comprei uma hp prime e ao abrir a embalagem percebo que ela veio com dois cabos, um com uma entrada usb e uma micro usb b, e outro que parece ser micro usb a (esqueda na foto anexada) para micro usb b(direita na foto anexada)..

só que apenas o tipo a que é possivel de conectar na calculadoura..

nao sei se é um erro no produto ou se eu que estou enganado.. mas com isso não consigo conectar o cabo para alimentação na minha calculadoura ja que a entrada usb pertence ao cabo com a entrada diferente

se alguem puder me ajudar, desde ja agradesco

 

conect.png

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Duvidas Hp prime

Oi gaahmenin,

 

Neste caso recomendo entrar em contato com o suporte exclusivos para Calculadoras, se o cabo enviado estiver errado, eles poderão mandar um novo para você:

 

0800-709-7751 ou 4004 - 7751, selecionando as opções 3-4-4 das 8h -17h de Segunda a Sexta.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Duvidas Hp prime

Este cabo da foto é utilizado para trocar informações com outra HP prime.

 

Você recebeu também o Guia de Início Rápido, na página 20 ele informa essa utilização para este cabo, sendo o USB-A, direita da foto, para o emissor e o USB-B para o receptor.

Acabei de abrir minha HP prime e estou lendo o documento ainda, portanto não sei te dizer como fazer a trasnferência de arquivos, programas e afins, mas no guia diz: "Em alguns casos, a conectividade de calculadora para calculadora poderá não funcionar; nestes casos, utilize o Kit de Conectividade HP para transferir a aplicação"

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação