-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Duvidas Hp prime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Duvidas Hp prime
em 16-03-2017 07:16 PM
Comprei uma hp prime e ao abrir a embalagem percebo que ela veio com dois cabos, um com uma entrada usb e uma micro usb b, e outro que parece ser micro usb a (esqueda na foto anexada) para micro usb b(direita na foto anexada)..
só que apenas o tipo a que é possivel de conectar na calculadoura..
nao sei se é um erro no produto ou se eu que estou enganado.. mas com isso não consigo conectar o cabo para alimentação na minha calculadoura ja que a entrada usb pertence ao cabo com a entrada diferente
se alguem puder me ajudar, desde ja agradesco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Duvidas Hp prime
17-03-2017 12:17 PM - editado 17-03-2017 12:18 PM
Oi gaahmenin,
Neste caso recomendo entrar em contato com o suporte exclusivos para Calculadoras, se o cabo enviado estiver errado, eles poderão mandar um novo para você:
0800-709-7751 ou 4004 - 7751, selecionando as opções 3-4-4 das 8h -17h de Segunda a Sexta.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Duvidas Hp prime
em 19-04-2018 10:41 AM
Este cabo da foto é utilizado para trocar informações com outra HP prime.
Você recebeu também o Guia de Início Rápido, na página 20 ele informa essa utilização para este cabo, sendo o USB-A, direita da foto, para o emissor e o USB-B para o receptor.
Acabei de abrir minha HP prime e estou lendo o documento ainda, portanto não sei te dizer como fazer a trasnferência de arquivos, programas e afins, mas no guia diz: "Em alguns casos, a conectividade de calculadora para calculadora poderá não funcionar; nestes casos, utilize o Kit de Conectividade HP para transferir a aplicação"
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade