cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
270 Exibições

Estado de carga da bateria da HP Prime G2

Prezados(as)

 

Eu comprei recentemente uma HP Prime G2. Fiz a atualização do firmware (o kit connect funciona perfeitamente no Windows 10, mas não no 11). 

Observando algumas páginas e tutoriais, vi que várias pessoas postam telas ou fotos onde é mostrado o estado de carga da bateria (100%) próximo do mostrador de horário. Na máquina que está comigo, isso não aparece. O máximo que eu consigo é ver que, quando conectada ao notebook, o símbolo de carga elétrica está acionado. Nem mesmo o mostrador (canto superior direito) não me permite ver o nível de carga porque parece ser cinza em cima de cinza ou um tom de verde que é difícil se distinguir. Por favor, como é possível fazer o mostrador numérico do estado de carga aparecer?

 

Outra coisa: nas páginas de help diz-se que é possível recarregar-se conectando à porta USB de um notebook ou utilizando o módulo (que não veio e parece que só vem nas máquinas vendidas nos USA). É possível usar como módulo o carregador de celular (de baixa potência)?

 

Obrigado por sua atenção

 

Um abraço

 

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
29 29 1 0
Mensagem 2 de 2

Estado de carga da bateria da HP Prime G2

Olá @edulsa.

As calculadoras HP agora são suportadas pelo parceiro estratégico Royal Consumer Information Products. Podemos indicar os canais abaixo:
Site: www.hpofficesupply.com
E-mail: info@hpofficesupply.com
Telefone: +55(35)2106-9101 // 08007270678 (Apenas para modelo de calculadora 12C)
WhatsApp: (35) 98414-2059 (Apenas para modelo de calculadora 12C)
 

Relação,
Suporte HP.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação