cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
647 Exibições
Reportar Mensagem

Extensão de arquivos da calculadora HP Prime

HP Prime Graphing Calculadora

Comprei recentemente uma calculadora HP Prime Gráfica tela touch, baixei o kit conectivity e o emulador, mas não consigo colocar nenhum programa nela porque não tenho como ler a extensão de arquivo que ela. A extensão de arquivo é  hpappprgm.  Como resolvo isso ? Alguém pode me ajudar ?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Extensão de arquivos da calculadora HP Prime

Olá 

 

Poderia entrar em a central de atendimento através dos  telefones: 0800 7097751 (fora do São Paulo), 1138788412. Pelos telefones informados poderá ter um suporte especializado em sua calculado.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Extensão de arquivos da calculadora HP Prime

Oi Roseli, eu liguei no telefone que me deu e a atendente de lá disse que tem que ser por aqui com vocês, porque eles não sabem nada sobre isso ! E agora, o que eu faço ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Extensão de arquivos da calculadora HP Prime

Olá Poderia 

 

Poderia me informar se foi na opção 4 suporte e depois na opção 7 para calculadoras?

 

Por este canal de atendimento não somos especializados em calculadoras, poderia entrar em contato e solicitar suporte, mesmo para o produto fora de garantia.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Extensão de arquivos da calculadora HP Prime

Sim, opção 4 depois 7 e sim, minha calculadora está na garantia, comprei em Fevereiro deste ano, mas a extensão de arquivo será usada dentro do conectivity kit porque o certo é fazer downloads da web para o computador e depois com o kit passar para a calculadora.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Extensão de arquivos da calculadora HP Prime

Olá Poderia 

 

Neste caso o suporte de garantia é feito pelo telefone indicar, recomendo que retorne o contato solicitando suporte para seu produto em garantia.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação