-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Garantia Impressora HP Color Laser MFP 178nwg
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Garantia Impressora HP Color Laser MFP 178nwg
em 06-02-2023 08:33 AM
Bom dia, comprei a referida impressora na Amazon.es, em outubro de 2021, conforme a legislação em vigor em Portugal à data da compra a garantia era de 2 anos, atualmente é de 3 anos, a minha duvida prende-se com a assistência em Portugal, porque no site da HP remete para uma empresa do Porto que deixou de ter contrato com a HP há 4 anos, deram-me a informação após contacto telefónico.
Quero saber com posso acionar a garantia HP, pois a informação é ambígua e nada esclarecedora, a HP é uma empresa de enorme reputação, não compreendo como nos dias do hoje é tão difícil obter informação.
O problema da impressora é que começou a imprimir imagem espelhadas tipo sombras, penso que será defeito do tambor de imagem, raramente uso a impressora, a maioria das vezes é para imprimir desenhos para os meus filhos pintarem.
Com os melhores cumprimentos,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Garantia Impressora HP Color Laser MFP 178nwg
em 06-02-2023 12:19 PM
Olá @EuricoC
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Pode acionar diretamente a HP Portugal via telefone e solicitar as devidas orientações
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade