cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
947 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

HP Pavilion Laptop 14-ce0xxx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, eu adquiri este computador à cerca de um ano e meio, no entanto o computador já me está a alertar para a substituição da bateria pois o aviso é, e passo a citar, "a duração da bateria entre cargas atingiu um ponto em que a bateria já não é útil." Portanto eu queria saber qual é a duração da garantia da bateria e como posso subsitui-la. O computador é o meu principal meio de trabalho por isso gostava de resolver esta situação com urgência.

Não sei se é relevante mas o número de série é ***bleep*** e p número do produto é 3ZT17EA#AB9.

 

Agradeço a vossa resposta e bom fim de semana.

 

Cumprimentos,

 

João Pereira

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Olá @Joaopedro10 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Realize o Battery check, veja se acusa fallhas:

 

https://support.hp.com/us-en/document/c04700771

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Sim, já fiz isso e acusou a bateria de estar viciada, por isso perguntei qual era a garantia das baterias normalmente..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Olá @Joaopedro10 ,

 

Obrigado pela informação.

 

Neste caso, pode realizar a troca da mesma.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Sem qualquer custo adicional? E onde é que poderei realizar essa troca?

 

Obrigado pela sua resposta, desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Olá @Joaopedro10 ,

 

Seu produto estando em garantia, verifique direto com a HP

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Como posso falar diretamente com HP? Tem algum endereço para onde possa escrever?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Olá @Joaopedro10 ,

 

Se o produto foi adquirido há mais de um ano, ele já está fora da garantia padrão.

 

Você possui garantia estendida ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Sim, cerca de um ano e meio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Garantia da bateria

Olá @Joaopedro10 ,

 

Obrigado pelas informações

 

Veja no seu contrato da extensão da garantia na qual mostra o suporte para a troca. Provavelmente há uma empresa mencionada para que você possa ligar e solicitar um atendimento técnico

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação