cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
963 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia de Mochilas HP

Mochila para notebook 15.6" HP
Desconhecido

Olá, estou tentando a pelo menos uma semana, entrar em contato com o suporte da HP, pois comprei uma mochila que está descosturando mesmo com pouco tempo de uso. Não consigo entrar em contato com a HP para acionar a garantia pois pede sempre número de série do produto e na etiqueta que acompanha a mochila não consta nenhum número de série. Já tentei acionar a garantia com todos os números possíveis que estão impressos na etiqueta e na nota fiscal, mas nenhum deles é aceito. Minha mochila foi comprada na loja Magazine Luiza e depois do que vem acontecendo eu estou bastante arrependido. A assistência para esse caso está muito difícil de ser contactada. Gostaria de uma solução e este foi o único canal de comunicação com HP que eu encontrei, em que não é necessário o número de série da mochila para manter contato com a fabricante.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Garantia de Mochilas HP

Olá @juniorfcs , bom dia amigo !

 

Nos informe a data de compra da mochila de acordo com a nota fiscal, e poste uma foto do defeito apresentado por gentileza.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Garantia de Mochilas HP

Olá Ronaldo, obrigado pela atenção!

Não consegui encontrar uma maneira de encaminhar de forma privada estes dados que você solicitou.

Como faço para encaminhar sem ser através desta postagem?

 

Mais uma vez obrigado.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Garantia de Mochilas HP

@FCJunior 

 

Quando for responder, aparecerá um ícone chamado "fotos" com o desenho de uma camera, e você poderá carregar as imagens nesse mesmo post.

Imagens de no máximo 500kb ok.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Garantia de Mochilas HP

P90729-183418.jpgP90729-183644.jpgP90729-183517.jpgP90729-183605.jpgP90801-011044.jpgP90801-011152.jpgSem título 1.jpg

A data de compra foi 05/02/19 na loja online do Magazine Luiza.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Garantia de Mochilas HP

Olá FCJunior!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

RoseliS

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação