-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Garantia do Cartucho Ink Advantage 664 preto
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Garantia do Cartucho Ink Advantage 664 preto
em 26-03-2021 06:48 PM
Comprei dois Cartuchos HP 664, um tro-color e um preto. Fui fazer a substituição dos anteriores e me deparei com seguinte situação: O colorido está funcionando normal, mas o preto não está sendo reconhecido pela impressora HP 2136, o LED do preto fica piscando.
Na loja a troca seria em 90 dias. Mas na caixa do cartucho a garantia é até Fevereiro de 2022.
Pelo WhatsApp, no dia 23/03/2020 fui orientado pelo agente da HP, senhor Antônio, e fiz todos procedimentos de limpeza dos cabeçotes.
Pelo WhatsApp, no mesmo dia com o senhor Antônio iríamos iniciar um protocolo de atendimento, mas infelizmente o horário já estava próximo de sair pra trabalhar. Ficamos de fazer outro dia.
Hoje, dia 26/03/2020, às 17:20h, retomei o atendimento pelo WhatsApp, dessa feita com o senhor Guilherme, mas até esse momento, 18:45h, ele não respondeu ao meu pedido de atendimento.
Portanto, gostaria de saber da HP como efetuar a troca em garantia pela HP?
Como efetuar a troca do Cartucho HP 664 (F6V29AB), código de barra 8929659715, com validade até Fevereiro/2020, em garantia pela HP?
Grato,
Maurício Souza
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-03-2021 05:01 PM
Olá @Mauri_Souza , boa tarde !
Chegaram a lhe informar algum número de protocolo ou chamado HP ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-03-2021 09:03 AM
Senhor Ronaldo, não me deram nenhum protocolo até o momento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade