cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
329 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia do Cartucho Ink Advantage 664 preto

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei dois Cartuchos HP 664, um tro-color e um preto. Fui fazer a substituição dos anteriores e me deparei com seguinte situação: O colorido está funcionando normal, mas o preto não está sendo reconhecido pela impressora HP 2136, o LED do preto fica piscando.

 

Na loja a troca seria em 90 dias. Mas na caixa do cartucho a garantia é até Fevereiro de 2022.

Pelo WhatsApp, no dia 23/03/2020 fui orientado pelo agente da HP, senhor Antônio, e fiz todos procedimentos de limpeza dos cabeçotes. 

Pelo WhatsApp, no mesmo dia com o senhor Antônio iríamos iniciar um protocolo de atendimento, mas infelizmente o horário já estava próximo de sair pra trabalhar. Ficamos de fazer outro dia.

Hoje, dia 26/03/2020, às 17:20h, retomei o atendimento pelo WhatsApp, dessa feita com o senhor Guilherme, mas até esse momento, 18:45h, ele não respondeu ao meu pedido de atendimento.

Portanto, gostaria de saber da HP como efetuar a troca em garantia pela HP?

Como efetuar a troca do Cartucho HP 664 (F6V29AB), código de barra 8929659715, com validade até Fevereiro/2020, em garantia pela HP?

 

Grato,

Maurício Souza

Maurício J. de Souza
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Garantia do Cartucho Ink Advantage 664 preto

Olá @Mauri_Souza , boa tarde !

 

Chegaram a lhe informar algum número de protocolo ou chamado HP ?

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Garantia do Cartucho Ink Advantage 664 preto

Senhor Ronaldo, não me deram nenhum protocolo até o momento.

Maurício J. de Souza
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação