cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
936 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia do EX900 M.2 500GB.

HD SSD M.2 500GB

Olá, fiz o cadastro do meu produto no meu painel pessoal, mas o produto mostra como garantia desconhecida e me da a seguinte mensagem: "Não foi possível localizar uma garantia HP que corresponda às informações do seu produto. Verifique novamente dentro de um dia ou dois." Gostaria de saber como ativo minha garantia. Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Garantia do EX900 M.2 500GB.

Oi ekenshin, 

 

Qual o modelo do notebook e a data de compra?

 

A garantia válida é da nota fiscal e não pelo sistema do site HP.

 

Qual o defeito do produto? 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Garantia do EX900 M.2 500GB.

Na verdade é um SSD M.2, eu comprei ele pela internet, veio lacrado mas sem nota fiscal, ele não deu problema, eu só quero saber por curiosidade e segurança se consigo a garantia dele ou se é impossível, eu tenho o numero de serie o o numero do produto, coloquei lá no meu cadastro de produto e apareceu lá como garantia desconhecida, vou postar a foto aqui. Existe a possibilidade de ter essa garantia?

 

  11.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Garantia do EX900 M.2 500GB.

Oi ekenshin, 

 

Para validar a garantia de fábrica dos produtos HP, você precisar adicionar o número de série, que possui 10 caracteres, sempre numa sequência de letras e números.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Garantia do EX900 M.2 500GB.

Eu já adicionei o numero, está na imagem que postei acima, foi isso que fiz e foi isso da imagem que apareceu, eu queria saber porque apareceu isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Garantia do EX900 M.2 500GB.

Oi ekenshin, 

 

O site HP registra apenas equipamentos como Impressoras, notebooks, desktops e Tablets, componentes não entram para a lista de registro, por isso aparece a falha na garantia.

 

A garantia válida é apenas a da nota fiscal, o número de série dos produtos são apenas controles de fábrica, indicam apenas a garantia de fábrica. Muitos estão sem garantia de fábrica porque foram fabricados há algum tempo e ficam em estoque até serem comprados.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação