cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
913 Exibições
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Monitor - HP 25mx 24.5"
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ontem comprei um monitor HP 25mx,

Quando desligo o monitor no botão de power off o windows pensa que desliguei o cabo do ecra e envia todos os screens para o screen secundário, alguem sabe como manter o HP 25mx como monitor principal (ghost screen) mesmo quando o desligo no botão?

Pois o meu monitor antigo não fazia isso.

 

Muito obrigado pela ajuda.

7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Olá KnightCross, tudo bem?

O monitor utilizado anteriormente também era conectado via HDMI?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Em relação ao problema inicial está resolvido, mas tenho outro problema que só reparei hoje.

 

Sim, antes tinha um monitor via HDMI e nada disto acontecia, a proposito, por vezes o ecrã ficar preto por 2 ou 3 segundos enquanto jogo Overwatch, algo que tambem não acontecia anteriormente.

 

GPU: R9 390X

Main screen: HP 25mx (120Hz) (Freesync On) HDMI

Secondary screen: LG Flatron W2253TQ (60Hz) (Freesync Off) DVI

RAM: 16GB

CPU: i7 2600K - 4.2GHz

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Esta falha ocorre em outros programas ou apenas no jogo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Sim, existem outros jogos que durante a troca de camera o ecrã fica preto por 2 ou 3 segundos durante o jogo, 

A maneira mais facil que descubri para reproduzir o problema é ter o jogo em fullscreen windowed e movimentar o ponteiro do rato de um ecra para o outro o que desencadeia o problema, eu acho bastante estranho é o facto de isto não acontecer com o meu outro monitor este tambem quando ligado na mesma porta HDMI

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

O monitor exibe algum tipo de mensagem quando a falha ocorre?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Nada, fica apenas preto por 2 ou 3 segundos, acontece ocasionalmente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

HDMI desconecta-se

Creio que neste caso a melhor opção seja entrar com o suporte do país de origem deste equipamento, para que a situação possa ser averiguada de maneira mais detalhada.

Segue o link para contato:

Contato HP

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação