cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
384 Exibições
Reportar Mensagem

HP 12C não muda de ponto (.) para vírgula (,)

HP 12C
Microsoft Windows 11

Comprei uma HP 12C direto na página da HP na amazon, ela chegou ontem e fui fazer os testes que vi na internet. Primeiramente já estranhei sobre não conseguir fazer o teste de testar as teclas, onde aperta o símbolo de divisão e o de ligar, de inicio aparece uns riscos, como se fosse iniciar o teste, mas no momento que eu clico já aparece o ERROR 9, independente de tudo, sempre aparece isso. Vi pessoas falando sobre resetar ela com o (-) e ON, aparece o PR ERROR, mas de resto continua a mesma coisa. Disso não são coisas que atrapalhariam, mas tentando mudar de ponto (.) para vírgula (,), não consegui de nenhum jeito, já vi respostas aqui no site da hp falando sobre apertar o ponto segurar enquanto liga, apertar os dois juntos, fiz de tudo, mas não consigo mudar essa vírgula. Alguém tem alguma ajuda ou passível de devolver? chegou ontem, dia 20/10/2023

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,904 6,912
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @Miguel_sampaio 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Visando o cenário, tenta um reset geral nela:

https://support.hp.com/br-pt/document/c02096872

Permanecendo a falha, recomendo sim a substituição através de seu fornecedor

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Tentei o reset geral como sugerido, já tinha tentando segurando o (-) e On, aparecia o Pr error, mas continuava a mesma coisa. Agora fiz com o da moeda, também apareceu o Pr error, mas nada mudou, vou fazer o teste de deixar 24 horas sem as baterias, caso continue a mesma coisa, vou abrir um ticket de devolução e reembolso. Sobre adquirir outra, existe alguma sugestão de local confiável que posso comprar? Sem passar por essa situação novamente? 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,904 6,912
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá @Miguel_sampaio 

Revendas como a Kalunga, Americanas, Magazine Luiza são sempre os oficiais.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,639
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá @Miguel_sampaio , boa tarde amigo !

Além das orientações do meu amigo e expert @Fabio_L32 , tente o seguinte...

Há uma pequena diferença no procedimento que está fazendo do manual e demais guias...

Com ela desligada, tem que apertar junto o ponto e ligar, ao mesmo tempo.

Depois soltar o ligar e ficar só com o ponto pressionado.

Pode fazer assim que certeza que dá certo !

Espero ter esclarecido sua dúvida !

👍

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação