cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
893 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 12C

Olá. Minha calculadora HP 12C não realiza nenhum dos 2 testes disponíveis no site. Como procedo??

Precisava da resposta o queanto antes, pois em caso de troca, o prazo legal é de 3 dias após a compra.

Obrigada!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 12C

Ola, 

 

O ideal sera contactar o Suporte Tecnico HP.

 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 12C

Ola, 

 

O ideal sera contactar o Suporte Tecnico HP.

 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 12C

Olá.

Contactei o suporte técnico e foi detectado que um dos botões da minha calculadora não funcionava (PV).

Fui à loja, ainda dentro do prazo legal de troca da mercadoria com o vendedor e testei ainda mais duas máquinas.

A 1ª havia várias marcas de cola na parte de trás e na parte superior. A 2ª, que foi a que tive que pegar, apresenta visor muito claro (mais que o normal e também se comparado com a de alguns colegas), a capinha de couro não tem o tamanho certo da máquina, fica uma parte dela para fora (outro problema também comprado) e, percebi também de o botão 'reset' já havia sido utilizado, visto que a primeira máquina tinha um botão sem marca alguma e este sim. Sinceramente, creio que minha HP seja produto remanufaturado. A embalagem estava muito mal colada.

O prazo da loja já terminou. Não consigo mais trocar.

Como faço pra acionar a HP para reclamar do produto e pedir análise para troca por máquina com fabricação mais atual, se for o caso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 12C

Olá Diana, 

Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação