-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- HP 50g nao liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 23-10-2014 12:50 PM
Depois de ficar cerca de 8 meses sem utilização a minha calculadora modelo HP 50g nao esta mais funcionando, já troquei todas as pilhas incluseve a bateria da memória, porém ela nem mesmo liga. Além de não conseguir informações não sei de nenhuma assistencia técnica em SC. Alguém tem alguma idéia de como eu devo proceder???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 23-10-2014 02:41 PM
Depois de ligar para o 0800 fui orientado a ligar novamene com uma moeda, um clips, pilhas novas e bateria nova e 48horas dpois para iniciar um procedimento de eliminação da energia estatica. Pesquisei mais um pouco, liguei o clips metalico de um polo positivo até o negativo da pilha e aguardei 10 segundos, coloque a moeda de 10 centavos dourada no lugar da bateria e aguardei mais 10 segundos, tudo isso com a calculadora vazia, sem pilha, sem bateria e sem cartao. Inseri pilha e bateria novamente e liguei a calculadora ! Tudo certo! Voltou a funcionar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 23-10-2014 02:41 PM
Depois de ligar para o 0800 fui orientado a ligar novamene com uma moeda, um clips, pilhas novas e bateria nova e 48horas dpois para iniciar um procedimento de eliminação da energia estatica. Pesquisei mais um pouco, liguei o clips metalico de um polo positivo até o negativo da pilha e aguardei 10 segundos, coloque a moeda de 10 centavos dourada no lugar da bateria e aguardei mais 10 segundos, tudo isso com a calculadora vazia, sem pilha, sem bateria e sem cartao. Inseri pilha e bateria novamente e liguei a calculadora ! Tudo certo! Voltou a funcionar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 23-10-2014 03:05 PM
Olá FIlipFaust,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 02-01-2015 03:13 PM
Muito obrigado! A minha calculadora teve o mesmo problema, mais uma calculadora salva!Podem explicar o motivo desse problema?
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 25-02-2015 10:49 AM
Pode explicar mais detalhado se possivel passo a passo esse processo por gentilesa Fillip Faust!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 27-09-2015 07:43 PM
Poderia explicar o processo com mais detalhes por favor? Estou com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 04-11-2015 08:27 PM
Pesquisei mais um pouco, liguei o clips metalico de um polo positivo até o negativo da pilha e aguardei 10 segundos, coloque a moeda de 10 centavos dourada no lugar da bateria e aguardei mais 10 segundos, tudo isso com a calculadora vazia, sem pilha, sem bateria e sem cartao. Inseri pilha e bateria novamente e liguei a calculadora ! Tudo certo! Voltou a funcionar!
grato. att: Joao medeiros.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 22-11-2015 07:52 PM
Fiz os procedmento para resetar a HP 50g, conforme descrito no forum: Retirar as quatro pilhas AAA, retirar a pilha de backup MODELO CR2032. Coloquei um clips para fechar um curto entre o polo negativo e positivo de uma das pilhas AAA, aguardei 10 segundos e coloquei a moeda no local da pilha CR2032 e aguardei mais 10 segundos.
Após o procedimento a calculadora ligou e funcionou normalmente... até que fosse desligada. Quando tentei ligar, novamente, a calculadora ela não ligou. Repeti o procedimento acima, conforme descrito no forum, e mais uma vez a calculadora ligou e após o uso não ligou.
Sempre que tenho que usar a calculadora tenhgo que fazer uma dessas três coisas:
- ou pressiono o reset com clips (ela liga uma única vez e tenho que repetir a ação para ligà-la novamente);
- ou refaço o procedimento usando o clips e a moeda (ela liga uma única vez e tenho que repetir a ação para ligà-la novamente);
- ou retiro as pilhas AAA e alimento a calculadora via cabo USB no micro (ela liga uma única vez e tenho que repetir a ação para ligà-la novamente, ou seja, retirar o cabo e recolocá-lo).
A HP 50g não é uma calculadora barata para apresentar esse tipo de problema sem uma solução definitiva. Solicito, por gentileza, que seja apresentada uma solução perene para o produto ou, quem sabe, a HP se responsabilizar pelo produto. Infelimente ganhei esta calculadora quando comecei meu curso de Engenharia Civil e só a bem pouco tempo comecei a usá-la. Portanto, não tenho mais a cobertura pela garantia mas estou disposta a arcar com as despesas de um conserto.
Aguardo manifestação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
em 15-12-2015 08:53 PM
Amigo, minha calculadora estava apresentando EXTAMENTE os mesmos sintomas da tua: eu fiz todos os procedimentos descritos no Forum e funcionava, mas quando eu ia religar a HP50g ela não religava, precisando fazer um dos 3 passos descritos por ti.
Para solucionar, fiz algo meio inusitado, mas que funcionou: eu simplesmente deixei o slot de cartão SD vazio, sem nada (eu estavo usando somente um adaptador para microSD, sem cartão, mas quando removi, a calculadora começou a funcionar normalmente).
Espero ter ajudado, favor testar e avisar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 50g nao liga
22-12-2015 08:36 AM - editado 22-12-2015 08:58 AM
A minha calculadora só estava ligando quando eu retirava rapidamente uma das pilhas e em seguida a recolocava. Eu estava usando um adaptador SD com um microSD de 4GB e tão logo o retirei o problema foi solucionado. Muito obrigada!