cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 6
747 Exibições
Reportar Mensagem

HP PRIME sumiu do app store

HP PRIME

Boa noite

Fiz uma compra do app HP PRIME há algum tempo e mes passado precisei retornar o meu celular para as configurações de fábrica e tudo foi apagado, quando fui no play store para reinstalar novamente o aplicativo, não mais o encontrei.

Como faço para encontrar novamente o app HP Prime para reintalá-lo.

Desde já agradeço.

Marcas (1)
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP PRIME sumiu do app store

Oi, Clebernog, 

 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o suporte para Calculadoras HP enviando um e-mail informando o problema, coloque também, nome Completo, 2 telefones para contato.

 

E-mail de contato: calculators@hp.com

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP PRIME sumiu do app store

Caro Rodolfo, obrigado pela sugestão.

Fiz o envio do email, mas já tem 20 dias e ainda a HP não me deu resposta do email.

Estou acreditando que a politica de vendas da HP não inclui o atendimento ao cliente como prioridade.

Assim que resolverem volto aqui para avisar.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP PRIME sumiu do app store

Oi, Clebernog, 

 

Para o suporte do App seria apenas por esse e-mail, se puder, envie novamente outra mensagem.

 

Esse telefone abaixo é do setor de calculadoras HP, se puder, entre em contato e veja se conseguem ajudar com relação ao App:

 

São Paulo e região: 11 3878-8338 – Digite as opções 4-7
Demais Localidades: 0800.709-7751 – Digite as opções 4-7

 

Entre depois no Play Store e entre na Biblioteca de aplicativos, lá ficam todos os apps que você instalou e desinstalou até hoje, veja se encontra o HP Prime.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP PRIME sumiu do app store

É inacreditável a falta de compromisso da HP com seus clientes! Também estou na mesma situação, faz alguns anos que comprei o APP HP Prime Pro e hoje precisei resetar o meu smartphone e não tenho mais acesso a este APP (não aparece nem na lista dos APPs antigos, de instalações anteriores).

E pelo que vi aqui a HP simplesmente ignora os clientes que foram prejudicados com essa decisão deles. Deveriam pelo menos ter a hombridade de devolver o dinheiro de quem pagou pelo APP e agora não tem mais acesso ao mesmo. Não se preocuparam sequer em avisar os clientes... Isso escancara bem a política da HP. Ou alguém em sã consciência considera justo ou aceitável você pagar por um produto e a empresa não te entregar ele e se recusar a devolver seu dinheiro? Para mim isso tem outro nome...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP PRIME sumiu do app store

Oi, Rodrigo_Duarte, 

 

Neste caso, recomendo que entre em contato com o setor de atendimento para Calculadoras HP:

 

São Paulo e região: 11 3878-8338 – Digite as opções 4-7
Demais Localidades: 0800.709-7751 – Digite as opções 4-7

 

Ou entre em contato com o suporte para app Calculadoras HP enviando um e-mail informando o problema, coloque também, nome Completo, 2 telefones para contato.

 

E-mail de contato: calculators@hp.com

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação