cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.234 Exibições
Reportar Mensagem

HP Prime Recovery mode V16

HP PRIME
Other

Estou com problemas com minha calculadora.

 

fiz a instalação do kit conectividade no meu computador e ao plugar o cabo usb na calculadora para fazer a conexão, automaticamente a HP Prime entra na seguinte tela com um Aviso.

 

HP PRIME Recovery mode V16.

 

e o kit conectividade não se comunica com a calculadora, nada é reconhecido.

ao tirar o cabo, a tela não se muda e sou obrigado a apertar o botão reset atras da calculadora.

 

ja fiz o Reset apertando os Botoes FCO + Botão Rest atras da calculadora , fiz a formatação de disco e isso não resolveu.

 

Eu comprei a calculadora em 2015, nunca fiz a atualização porem estou um pouco perdido.

 

será que alguem consegue me ajudar?

Marcas (2)
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Prime Recovery mode V16

Oi LuizCunha,

 

No caso a atualização seria bem simples, ao instalar o Kit de Conectividade HP e assim que plugar a calculadora o sistema já reconheceria o software mais antigo e já enviaria uma atualização, ou você abriria programa da calculadora pelo computador e depois em Update para verificar se existe uma atualização, se sim a instalação seria feita.

 

Mas pode ser que algum problema no Software tenha deixado a calculadora deste modo.

 

Veja aqui no Manual do Produto como atualizar a partir da página 27.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação