cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
651 Exibições
Reportar Mensagem

HP Prime não aceita arquivos.

HP Prime

Estou profundamente decepcionado com a HP Prime. Tentei colocar arquivos pdf convertidos nela, mas todos apareciam com apenas uma página (3KB). Agora ela simplesmente não aceita arquivos: eu converto os PDF na tiplanet, mas quando vou colocá-los na calculadora, ela não permite (símbolo de proibido ao invés do cursor do mouse). Se eu tento acessar a árvore dela pelo aplicativo, ela fica mostrando aquela barrinha verde como se estivesse recebendo arquivos e não sai mais disso. Já tentei resetar e limpar a memória, mas parece que ela não funciona mesmo. Espero que vcs possam resolver este problema.

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Prime não aceita arquivos.

Oi CleberQueinfern

 

O reset foi feito com o botão atrás da calculadora?

 

Neste caso, pode ser alguma falha de software, recomendo entrar em contato com o suporte HP para calculadoras deste telefone:

 

(11) 4004-7751 (São Paulo) / 0800-709-7751 (demais regiões) opções 3 e 7 das 8h -17h, de Segunda a Sexta.
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação