-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- HP Prime precisa ser resetada com clip de papel
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Prime precisa ser resetada com clip de papel
em 06-08-2018 02:23 PM
MInha HP prime vem apresentando um problema que ao ser desligada, devo fazer o reset com o clipe de papel atrás dela para que ela ligue novamente, não é todas as vezes que preciso fazer isso, mas se desligar e deixar 1 dia parada, pra ligar denovo preciso usar o clipe de papel. Nenhuma mensagem é mostrada na tela, tanto ao desligar, quanto ou ligar novamente, somente a animação da eq x²+y²=1, o que é normal de quando reseta a calculadora.
Na tela de diagnostico (EA656 DIAGNOTIC), quando vou na opção M/B Test -> Battery, após o teste, é mostrado "NG". Fiz todos os testes presentes na calculadora e todos retornaram "OK", somente o da bateria tem resultado negativo.
Ja tentei resetar, formatar a partição C e comprei uma bateria nova, mas nenhuma das soluções funcionou.
Se alguém conseguir me ajudar, ficarei grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2018 02:25 PM
Olá @RudyGD, boa tarde amigo !
Acesse o site abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-prime-graphing-calculator/5367459
Baixe o kit de conectividade atualizado e faça uma atualização completa.
Creio que tenha firmware atual para ela.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2018 04:44 PM
Obrigado, vou fazer isso e se funcionar marco como solucionado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2018 04:45 PM
Maravilha...
Independente do resultado nos avise como ficou.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-08-2018 06:08 PM
Como comentei, após deixar 1 dia sem ligar a calculadora, ela necessitava que fizesse o reset com o clipe, deixei esse fim de semana sem ligar a calculadora e agora quanado fui ligar, ela não ligou, ou seja, mesmo atualizando, o problema persiste.
Algo a mais que posso fazer para solucionar isso ou o que deve ser trocado para solucionar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2018 11:24 AM
Com todos esses testes realizados e com o primeiro diagnóstico mencionado por ti:
"Fiz todos os testes presentes na calculadora e todos retornaram "OK", somente o da bateria tem resultado negativo."
A recomendação seria na troca da bateria para testes, pois creio que isso resolverá.
Outra opção...
Seguem contatos de todas as empresas especializadas em reparos de Calculadoras no Brasil:
https://www.cscenter.com.br/
http://consertocalchp.com.br/
http://www.sarefe.com/
http://www.autorizadahp.com/
http://hpcenter.com.br/
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2018 05:29 PM
Recebi uma ajuda no fórum norte-americano e a pessoa que me ajudou falou que o "NG" significa "no good" e que o teste mostra "NG" quando a bateria da calculadora não está em 100%, mas que no final de contas, pediu para utilizar outro meio de ligar a calculadora que não funcionou.
Fiz outro teste da bateria que achei dentro de um menu na área de diagnóstico e o resultado foi "OK".
Como já comentei, já troquei a bateria dela uma vez, então imagino que o problema não está na bateria, afinal, troquei de bateria e o problema persistiu, mas entrarei em contato com as empresas que me passou o site e verei o que eles me falarão sobre isso.
Obrigado pela ajuda.