cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
3 2 0 4
Mensagem 1 de 6
15.679 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

Estou tentando verificar a garantia da minha calculadora. O website pede o número de série (10 dígitos) e o número do produto (6 a 7 dígitos), mas não consigo localizá-los na calculadora. Há apenas um código alfanumérico de 11 dígitos. Onde encontro estas duas informações?

 

Agradeço qualquer ajuda!

 

(Problema que estou tentando resolver: alguns segmentos do LCD não estão aparecendo)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

Entendi,

 

Certo, pode estar também em alguma das laterais da caixa, a informação com o numero de serie, porém a etiqueta teria que esta na própria calculadora, provavel que esteja neste caso na parte interna, pois pode estar tanto na parte de traz da calculadora ou na parte de dentro, removendo a tampa se não estiver visivel, você irá encontrar atraz da bateria.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

Bom dia.

 

O Numero do produto você encontra digitando o modelo HP 12c, no site da HP.

 

Porém tanto o numero do produto como o numero de série tambem ficam visíveis na parte de traz da calculadora em uma etiqueta da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 0 4
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

Boa tarde, Fernando.

 

A única etiqueta que encontro atrás da minha calculadora é uma com 11 dígitos alfanuméricos. Deveria ter outra etiqueta?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

Clique na estrela a cada resposta minha como forma de agradecimento.

 

Normalmente sim.

 

Como aparece no link abaixo.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/weInput?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=81575

 

Seria um etiqueta igual a que aparece do lado direito inferior do link acima.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 0 4
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

A minha calculadora não possui tal etiqueta com código de barras. Apenas uma etiqueta simples com os 11 dígitos... Essa etiqueta deveria estar colada na própria calculadora? Ou deveria estar na caixa dela?

 

Pra falar a verdade, acho que não teria nem lugar pra colar essa etiqueta na calculadora sem que impossibilitasse a leitura de algumas informações escritas atrás dela... Veja a foto do link a seguir:

 

http://bimg1.mlstatic.com/calculadora-hp12c_MLB-F-2911906990_072012.jpg

 

A única etiqueta que tenho na calculadora é aquela branca em cima, a direita (essa não é minha calc., mas apenas um exemplo que encontrei na net)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP12C - Número de série e número do produto

Entendi,

 

Certo, pode estar também em alguma das laterais da caixa, a informação com o numero de serie, porém a etiqueta teria que esta na própria calculadora, provavel que esteja neste caso na parte interna, pois pode estar tanto na parte de traz da calculadora ou na parte de dentro, removendo a tampa se não estiver visivel, você irá encontrar atraz da bateria.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação