cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
1.510 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 50g com problema no visor

Recentemente comprei uma hp 50g (1 mês atrás) e ela após uma semana de uso apresentou uma defeito no visor: Uma linha apagada que dificulta a visualização dos números no visor. Gostaria de saber qual procedimento tomar, já que ela é nova e se possivel caso não resolver o problema, acionar a garantia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 50g com problema no visor

Olá amigo,

 

Terá que acionar o suporte HP para abertura de chamado para análise e reparo do produto

 

Tenha junto com você uma cópia da NF, ok ?

 

Fone:

 

0800 709 7751 - Opções : 3.4.4

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 50g com problema no visor

Olá amigo,

 

Terá que acionar o suporte HP para abertura de chamado para análise e reparo do produto

 

Tenha junto com você uma cópia da NF, ok ?

 

Fone:

 

0800 709 7751 - Opções : 3.4.4

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 50g com problema no visor

Obrigado Fábio, entrarei em contato
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 50g com problema no visor


@acnarius escreveu:

Recentemente comprei uma hp 50g (1 mês atrás) e ela após uma semana de uso apresentou uma defeito no visor: Uma linha apagada que dificulta a visualização dos números no visor. Gostaria de saber qual procedimento tomar, já que ela é nova e se possivel caso não resolver o problema, acionar a garantia.


Pessoal, me ajudem por favor! Comprei uma calculadora hp 12c para fazer um curso, só que nunca fiz e e nem usaei a calculadora, fui ligar ela e apareceu com o visor com alguns números apagados e meio falhos, o que pode ter acontecido já que ela unca foi usada? Eu não tenho mais a nota fiscal , eu comprei ela nas lojas americanas

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação