cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.245 Exibições
Reportar Mensagem

Hp Prime não liga

Calculadora Gráfica HP Prime

Boa noite Amigos!!!

 

Comprei uma calculadora HP Prime e ela chegou pra mim essa semana. Quando abria a caixa e tentei ligar ela não funcionou. Deixei ela 4 horas na carga do jeito que manda o manual e ainda sim, ela nem deu sinal de vida. Por favor me ajudem a resolver esse problema. É um produto novo, na caixa ainda, não sei o que pode estar causando isso.

 

Desde já eu agradeço a ajuda de todos, Forte Abraço!!!

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Hp Prime não liga

Olá @EdsonDouglas , boa noite amigo !

 

Siga os passos abaixo em ordem para tentar resolver:

 

1 - Tente um reset geral da HP Prime conforme vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=jZq6IlLrhJg

 

2 - Deixe ela sem bateria por 24hs para zerar os capacitores;

 

3 - Se os passos acima não resolverem, pode ser problema na bateria.

 

Se não resolver, recomendo que entre em contato com o suporte à calculadoras:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04778573

 

São Paulo: +55 11 4004 7751
Outros locais: +1 800 709 7751
De segunda a sexta-feira
08:00-17:00

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Ensino nesse vídeo como resetar e limpar a memória da HP Prime. E também como controlar a luminosidade da tela dela.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Hp Prime não liga

A bateria da HP Prime contêm um lacre. Vem uma fita junto a parte superior da calculadora. Se você puxar, tira o lacre e acontece a conexão da bateria com o equipamento.

 

Tive esse problema, ela só dava sinal de vida quando conectada ao carregador. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo me explicou essa questão do lacre. No meu caso não era problema na bateria, visto que também era nova, era somente fazer força e arrancar fora aquela fita.

 

Se por ventura arrancar aquele lacre, veja se ele está inteiro, se assim estiver e a calculadora não der sinais de vida, talvez seja algo mais complicado que precise de assistência/troca.

 

Sei que é antiga essa mensagem, mas quando aconteceu para mim cheguei a este tópico mas não obtive êxito com o que foi sugerido. E no fim o problema era somente o lacre que eu não tinha tirado devidamente.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação