Faça Perguntas. Ajude outros usuários.  
A Comunidade está aqui para te ajudar.
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎08-02-2016
Mensagem 1 de 3 (77 Exibições)

Hp prime não atualiza.

Nome do produto: Hp prime

Não consigo fazer a atualização da minha Hp prime, sendo que eu preciso devido alguns bug que ela possui ( nunca atualizei) . Após fazer a atualização do connectivity kit não consigo mais conectar a minha calculadora nele e a calculadora entra em " hp prime recovery mode v16" tenho que resetar para sair dessa tela.

Já liguei na assistência técnica 4004-7751, mas não conseguiram resolver o problema.

Já limpei a memória , tirei a bateria, desinstalei e reinstalei o connectivity, mas não consigo resolver.

Alguém pode me ajudar?

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 3 (68 Exibições)

Re: Hp prime não atualiza.

Olá @mnantesjr, bom dia !

Siga as orientações dessa postagem do fórum em inglês pra ver se ajuda:

https://h30434.www3.hp.com/t5/Calculators/HP-Prime-Recovery-Mode-V16/td-p/5163722

Se não resolver, o ideal é encaminha-la para uma assistencia técnica verificar.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎08-02-2016
Mensagem 3 de 3 (11 Exibições)

Re: Hp prime não atualiza.

[ editada ]

Instalei o " hp connectivity" em outro computador, tirei a bateria da calculadora e depois resetei toda a memória conforme orientado pela assistência técnica (11) 4004-7751 e deu certo !!.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação