cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
999 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp prime

Adquiri uma Hp prime , pesquisando vi muitas pessoas com problemas na atualização do firmware , algumas deixaram a calculadora até inutilizável . gostaria de saber se é obrigatório fazer essas atualizações ? e se eu optar por não fazer vou poder continuar utilizando ela normalmente ? e se isso pode me gerar algum dano , pois já que essas atualizações estão travando as calculadoras ao meu ver é melhor não fazer
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp prime

Olá Eduardo, boa tarde amigo !

 

A idéia que o firmware visa corrigir problemas nos equipamentos e não piorar o funcionamento.

O que acontece muitas vezes é que durante uma atualização não pode haver instabilidade, desligar o produto, etc...senão pode danificar de vez.

Se seu produto está funcionando a contento, sem falhas, sugiro que o mantenha assim sem atualizar mesmo ok pois não haverá nenhum risco.

 

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp prime

Olá Eduardo, boa tarde amigo !

 

A idéia que o firmware visa corrigir problemas nos equipamentos e não piorar o funcionamento.

O que acontece muitas vezes é que durante uma atualização não pode haver instabilidade, desligar o produto, etc...senão pode danificar de vez.

Se seu produto está funcionando a contento, sem falhas, sugiro que o mantenha assim sem atualizar mesmo ok pois não haverá nenhum risco.

 

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp prime

Olá meu amigo. Pessoas e máquinas brigam a muitos anos. Muitos seres humanos se envolvem com a tecnologia sem ao menos tentar explorá-la e como é de praxe adoram culpar alguém, nesse caso a HP. A melhor solução para atualizar tua prime é baixar o último kit conectividade. Vá para seguinte página: educalc.net   e em search me digite prime e vá até hp calculator connectivity kit for hp prime. Tu vai chegar em uma lista de dowload e a mais atual é a 53,3 mb. Baixe no Chrome e winrar depois de escolher uma pasta. Agora com o kit conectividade atualizado, vá na guia ajuda e clica em atualizar calculadora. Pronto! As últimas atualizações estarão ok. Outra coisa, cuida pra não deixar tua calculadora cair no chão, pois a fita flex dos comandos podem se soltar e tu vais achar que algumas teclas não funcionam e culpar a HP.

 

Um abraço desse teu amigo que tem uma Hp prime há dois anos e é só alegria, o resto é fracasso.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
26 11 0 4
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp prime

Eu leio cada resposta aqui que dá vontade de sentar na calçada e chorar!

Desconsidere o que te disseram sobre não atualizar a calculadora e deixar como ela está. Recomendação absurda e sem base técnica.

A calculadora e qualquer outro produto eletronico que tem a possibilidade de atualizar o firware deve SIM ser atualizado.

Mas porque dá erro?

Primeira pergunta: Voce sabe fazer isso?

Segunda pergunta: Voce leu o manual na parte sobre atualização do firmware ANTES de fazer?

A minha está atualizada, e nunca deu problema.

 

 

Leonardo Rozsas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
46 38 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp prime

Neste forum aqui **Bleep** tem um tutorial pra instalar os upgrades da HP Prime.

 
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação