cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
5.031 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integral indefinida na HP prime

Oi! Eu acho que desconfigurei a minha calculadora porque ela estava funcionando direitinho antes de eu começar a explorar uns botões...

Agora quando eu digito uma integral indefinida a calculadora exibe uma mensagem de "erro de sintaxe".

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigada!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integral indefinida na HP prime

Olá Sophia, boa tarde amiga !

 

Veja esse vídeo abaixo orientando como efetuar o reset da calculadora para solução do problema ok:

https://www.youtube.com/watch?v=jZq6IlLrhJg

 

 

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Ensino nesse vídeo como resetar e limpar a memória da HP Prime. E também como controlar a luminosidade da tela dela.
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integral indefinida na HP prime

Olá Sophia, boa tarde amiga !

 

Veja esse vídeo abaixo orientando como efetuar o reset da calculadora para solução do problema ok:

https://www.youtube.com/watch?v=jZq6IlLrhJg

 

 

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Ensino nesse vídeo como resetar e limpar a memória da HP Prime. E também como controlar a luminosidade da tela dela.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integral indefinida na HP prime

Olá!, sophialancini:

 

Bem-vinda, ao Fórum!.

 

Pode olhar, en Guides ... http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Prime-Graphing-Calculator/5367459/model/5367460/manuals/

 

Ou ... http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04774054

 

Integral Limite Série Soma Apresenta a integral  indefinida,  de uma expressão.

Com uma expressão como argumento, apresenta a integral indefinida,  relativamente a x.

Com o segundo, terceiro e quarto argumentos opcionais, pode especificar  a variável de integração e, os limites para uma integral  definida.  int(Expr,[Var(x)],[Real(a)],[Real(b)])

 

Exemplo:  int(1/x) dá ln(abs(x))

 

Você deve colocar, em Function, à CAS MODO ...

IMG_20160204_200705.jpg

 

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
46 38 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Integral indefinida na HP prime

Veja se este forum te ajuda **Bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação