cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
507 Exibições
Reportar Mensagem

Kit mouse e teclado HP 200

Teclado e mouse sem fio 200
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, recentemente adquiri um kit de mouse e teclado da HP (modelo acima informado). Quanto ao funcionamento do produto não tenho do que me queixar, com ressalvas ao mouse que é péssimamente pequeno.

 

Mas vamos ao foco do meu problema/dúvida: Ao abrir a caixa pude notar que há algumas teclas que dependem da tecla função (Fn), como em todo teclado wireless. No entanto, uma das principais teclas utilizadas na digitação o acento: ~~ ~~ ~~ também depende da referida tecla, o que além de atrapalhar e atrasar, causa enormes transtornos, uma vez que o mesmo não responde da forma adequada (mesmo apertando e segurando a tecla "fn" as vezes acontece isso: ~; ~~;~;), esses erros que constantemente tem me atrapalhado no momento em que vou digitar textos enormes.

 

Bom, indo ao que interessa, é possível alterar isso (deixando o acento ~~) para ser digitado independente da tecla "fn" como nos teclados convencionais deixando o ; para o uso da "fn"?

 

Não sei qual foi a ideia de colocar um acento tão utilizado por mieo da tecla "fn" que não faz o menor sentido e só atrapalha na digitação.

 

Grato a todos pela atenç~;ao. (segue ai um exemplo do que acontece frequentemente enquanto digito. 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Kit mouse e teclado HP 200

Olá MichaelG!

 

Teste ressincronizar ele para ver se corrige o erro

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-wireless-keyboard-and-mouse-kit/448943/document/c00892586 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Kit mouse e teclado HP 200

Mas não é um problema de conexão, mas sim de configuração/alteraçãs das teclas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Kit mouse e teclado HP 200

Oi MichaelG

 

Verifique se as configurações de idioma e layout do teclado estão corretas.

Computadores HP - Alterar idiomas (Windows 10)

 

Pode testar usar também um criador de Layout de teclado  como o da Microsoft por exemplo, para alterar o comportamento de teclas do teclado.

 

E tem a opção de desativar a tecla FN.

Tópico - Perguntas frequentes

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação