cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
804 Exibições
Reportar Mensagem

Kit wireless (teclado/mouse) 300 HP não funciona corretamente

Kit wireless (teclado/mouse) 300 HP
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Comprei um Kit wireless (teclado/mouse) 300 HP, e após alguns dias, parou de funcionar corretamente. O Mouse ou teclado tem que estar 4 cm perto do receptor. Se a distância for maior que 5 cm, para de funcionar. Já troquei as pilhas, dei reset no botão azul, mas não volta a funcionar. Não encontro na internet, uma assistência técnica autorizada da HP para trocar o produto que ainda está na garantia. Em suporte ao produto pelo Número de Série: **bleep**e Model HSA-A200M também não consigo ajuda pois o site da HP não reconhece o produto comprado na Kalunga Papelaria e Informática.

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Kit wireless (teclado/mouse) 300 HP não funciona corretamente

Olá claudioaielo!

 

Também não consegui localizar, nem pelo número de série.

Me envie por mensagem privada uma imagem da etiqueta que contém o número de série e o PN do teclado para que eu possa verificar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Kit wireless (teclado/mouse) 300 HP não funciona corretamente

Obrigada pelas informações claudioaielo!

 

Consegui localizar o modelo.

 

Tente realizar o procedimentos a seguir para ver se corrige o erro.

 

 Problemas de conexão de teclado e mouse sem fio

 

Teste também em portas USBs diferentes no computador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação