-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- LIGAÇÃO WIRELESS DESKTOP COMBO C2710
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
LIGAÇÃO WIRELESS DESKTOP COMBO C2710
em 02-01-2019 08:25 AM
Bom dia,
Comprei o produto WIRELESS DESKTOP COMBO C2710 e não estou a conseguir que funcione devidamente. Já verifiquei pilhas e tentei em diferentes portas usb, mas sem sucesso. Através do HP Support, também não consigo que o produto seja "reconhecido". Como posso solucionar?
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2019 08:37 AM
Olá @HJOANABARROS, bom dia !
Siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver:
https://support.hp.com/br-pt/document/c00892586
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2019 08:41 AM
Muito obrigada pela rápida resposta.
Já segui todos esses passos, sem sucesso. O rato vai funcionando, mas o teclado falha constantemente. Alguma outra solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2019 08:50 AM
Chegou a testar com outras pilhas ?
Ele ainda está em garantia ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2019 08:54 AM
Sim, testei com outras pilhas. Está, foi comprado há dias e estou hoje a testá-lo. Acho estranho o HP support não detetar também. Podera ter a ver com a porta usb?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2019 09:12 AM
Veja se está usando a última versão do HP Support Asssistant:
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Se não resolver e como já testou com outras pilhas, recomendo acionar o suporte:
https://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html
Presario & Pavilion Multimedia produtos PCs e Portáteis
|
Garantia 21 060 80 27 Em apenas alguns minutos necessários ao registo, poderá desfrutar de: Serviço mais rápido e assistência mais eficaz Alertas de suporte de produtos clique aqui |
Segunda-Sexta / 08:30-18:00 (Excepto Feriados) |
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"