Faça Perguntas. Ajude outros usuários.  
A Comunidade está aqui para te ajudar.
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-02-2017
Mensagem 1 de 4 (169 Exibições)
Solução aceita

MINI CD AGARROU DENTRO DO LEITOR DE DVD

Nome do produto: ewlett -Packard- G1000br
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)

Eu enfiei um mini cd de instalação de tp-link wireless e o "trem" agarrou la dentro e não consigo tirar; já tentei sacudir e nada.

Meu pc é um Hewlett -Packard- G1000br,e e fui abrir o leitor de DVD , quem disse que eu consegui tirar ?

Alguém sabe como tirar o leitor de cd e remover o mini cd? Já procurei no youtube e nada.

Ou alguém tem algum manual para mexer nisso?

Caraca, como é dificil desmontar esse computardozinho.  Eu vou ter que tirar a caixadinha do DVD pra poder tirar o mini cd agarrado ou vai queimar o leitor, se não já não tiver queimado. E fora que o pc ta fazendo um barulhão da **bleep**.

Outra dúvida:

O pc ta fazendo um barulho como se fosse de uma máquina trabalhando, isso é o HD bixado? O barulho é alto. 

Obrigada. ;(

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: MINI CD AGARROU DENTRO DO LEITOR DE DVD

Oi AnnaRu,

Neste caso recomendo levar o produto para um técnico dar uma olhada. Mas se preferir fazer o procedimento você mesma acesse o manual do produto abaixo e veja se ajudar.

Manual PC Desktop HP G1000br a partir da página 11.

Antes de desmontar o equipamento, veja se consegue abrir a Unidade de CD/DVD com um clips. Veja que na frente da unidade de CD/DVD tem um furinho, pegue um clips e pressione o botão interno para abrir a gaveta e tirar o mini CD.

Veja os detalhes na solução
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 4 (153 Exibições)

Oi AnnaRu,

Neste caso recomendo levar o produto para um técnico dar uma olhada. Mas se preferir fazer o procedimento você mesma acesse o manual do produto abaixo e veja se ajudar.

Manual PC Desktop HP G1000br a partir da página 11.

Antes de desmontar o equipamento, veja se consegue abrir a Unidade de CD/DVD com um clips. Veja que na frente da unidade de CD/DVD tem um furinho, pegue um clips e pressione o botão interno para abrir a gaveta e tirar o mini CD.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-02-2017
Mensagem 3 de 4 (109 Exibições)

não consegui baixar o manual, mas resolvi o problema; tem que retirar a parte da frente dele e puxar o caixa do leitor. 

Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 4 de 4 (105 Exibições)

Oi AnnaRu,

Que bom que conseguiu resolver o problema e obrigado por compartilhar a solução.

Sempre que precisar fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos à disposição para ajudar.

Tenha uma ótima tarde.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação