cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
637 Exibições
Reportar Mensagem

Mal funcionamento HP Prime

HPPrime

A calculadora não sai do modo CAS, Tambem não consigo algumas funções de shift como setup clear, info, não consigo entrar em home apertando a tecla e a tecla app não vai pra app. A calculadora tem menos de 6 meses de uso!

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Mal funcionamento HP Prime

Olá, @Ufscarengqui :

 

1) Reinicialize-o usando a ponta de um clipe de papel, no centro da tampa traseira, no orifício Reinicializar, até que ele chegue ao fundo (sem forçá-lo).
2) Tente também usar as teclas ON + Apps + Esc.
3) Ou então, faça um diagnóstico pressionando simultaneamente as teclas C + F + O e mantendo-as pressionadas, pressione a tecla ON por alguns segundos. Lá, o menu E656 DIAGNOSTIC aparecerá. Verifique o funcionamento das chaves.

 

Pie de página Portugués.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Mal funcionamento HP Prime

Olá!
1 - ja realizei o procedimento e nao houve mudança. Vi no forum e ja tinha feito
2 - Nada acontece 😞
3 - Nada acontece. Nao realiza o diagnostico.

Há algo mais q eu posso fazer? Eu tô em época de prova!! Me socorre. Ela eh nova 😞
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Mal funcionamento HP Prime

Oi, Ufscarengqui,

 

Caso ainda esteja com problema, recomendo que entre em contato com o suporte exclusivo para Calculadoras HP:

 

Teelfone: 11.3878-8338 Demais Localidades: 0800-709-7751 demais regiões)

Opções 3 e 7 das 8h -17h, de Segunda a Sexta.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação