-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Meu computador ao iniciar a tela ficou preta, apen...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu computador ao iniciar a tela ficou preta, apenas com o cursor do mouse. Como devo proceder ?
em 16-07-2013 04:12 PM
Meu computador é um HP G1 All-in-One, hoje, ao ligá-lo após iniciar o windows 7 antes de aparecer a tela para o login, a tela ficou preta, aparecendo apenas o cursor do mouse e não emitiu som algum. Como devo proceder ? Há arquivos muito importantes para mim.
Desde já, obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu computador ao iniciar a tela ficou preta, apenas com o cursor do mouse. Como devo proceder ?
16-07-2013 04:15 PM - editado 16-07-2013 04:16 PM
Olá amigo(a) boa tarde
Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.
já tentou acessar em modo de segurança?
Iniciar em Modo de segurança no Windows 7
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docnam e=c01919019
Espero ter ajudado,
Cumprimentos
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
16-07-2013 04:15 PM - editado 16-07-2013 04:16 PM
Olá amigo(a) boa tarde
Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.
já tentou acessar em modo de segurança?
Iniciar em Modo de segurança no Windows 7
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docnam e=c01919019
Espero ter ajudado,
Cumprimentos
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-07-2013 05:26 PM
Algo simples, porém sem ajuda eu não conseguiria, obrigado!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-07-2013 08:34 PM
Fico feliz de ter conseguido ajudar a resolver o seu problema.
Se precisar de algo mais, volte ao fórum para postar suas perguntas. Estamos aqui para ajudar!
Guerreiro