cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
379 Exibições
Reportar Mensagem

Minha Sprocket Select só imprime branco.

Sprocket Select Photo Printer

Boa tarde a todos.

Comprei uma impressora portátil (Sprocket Select) e após configura-la no meu iPhone, quando tento imprimir, só saem em branco, sem nada impresso.

Aqui está o que já fiz:

Verifiquei e instalei firmware disponível no app;

Verifiquei se as folhas de impressão estavam com o símbolo da HP para baixo;

Coloquei a smart sheet por baixo para identificação do papel;

Resetei a impressora para config de fábrica e pareei novamente com meu celular.

 

Por favor, alguém me ajude?

Comprei esta impressora nova e sequer consegui imprimir uma só foto!

 

1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 288 817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Minha Sprocket Select só imprime branco.

Olá @Giuliano06 ,

Seja bem-vindo à Comunidade HP!  🙂

 

Limpar os roletes do trajeto do papel da Sprocket

Sujeira e detritos nos roletes do caminho do papel podem causar problemas de qualidade de impressão. Use o Cartão de qualidade de impressão colorido (antigo Smartsheet) do mesmo pacote de papel fotográfico HP ZINK carregado atualmente na Sprocket para limpar os roletes do caminho do papel.
OBSERVAÇÃO : 
Para evitar problemas de qualidade de impressão, não use um cartão colorido de um pacote diferente de papel fotográfico.
  • Remova a tampa do papel e remova qualquer papel fotográfico da bandeja de entrada.
  • Verifique o papel fotográfico e remova qualquer papel fotográfico muito dobrado, amassado ou rasgado da pilha.
  • Recarregue o papel fotográfico com o cartão colorido na parte inferior da pilha com o código de barras voltado para baixo.
  • Recoloque a tampa do papel e aguarde enquanto a Sprocket detecta e limpa os roletes do caminho do papel com o cartão colorido.
    Se a Sprocket não detectar automaticamente o cartão colorido, envie um trabalho de impressão para iniciar manualmente o processo de limpeza.
Se a qualidade de impressão ainda for inaceitável, passe para a próxima etapa.
 
Redefina seu dispositivo móvel e a Sprocket para limpar todos os estados de erro.
  • Desligue seu dispositivo móvel e ligue-o novamente.
  • Ligue a roda dentada.
  • Remova a tampa do papel e, em seguida, use um objeto estreito, como uma caneta ou clipe de papel, para pressionar e segurar o botão Redefinir por 3 segundos até que a roda dentada desligue.
    OBSERVAÇÃO : 
    A localização do botão Redefinir varia de acordo com o modelo da Sprocket. Normalmente, o botão está localizado embaixo da tampa do papel, mas também pode ser encontrado do lado de fora, próximo à porta de carregamento.
    Exemplo de redefinição da impressora fotográfica HP Sprocket Select
    TechUser_0-1676939419221.gif

     

  • Ligue a roda dentada.
Se o problema persistir, aconselho que procure uma assistência:
 

Abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

Qualquer dúvida,estou por aqui! 

 

 

Espero ter ajudado! =D


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação