cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
484 Exibições
Reportar Mensagem

Mochila HP Powerup 17,3

Powerup

Boa noite! 

 

Adequiri uma mochila HP Powerup 17,3 que acho fantástica.

 

No entanto, a informação relativa à powerbank que a acompanha tem algumas lacunas que gostava de ver respondidas:

 

1- a mochila tem a carga prioritária para a entrada de 19V (em nr1), USB 2.4 (n2) e por fim USB 2.0. Correto?

 

2- para alterar a ordem prioritária, o manual refere que tem de se carregar no botão da powerbank por 5 segundos. No entanto... existem algumas operações que estão presebtes na powerbank que nao aparecem no manual. Passo a citar:

  a) carregar 1x no botão liga a powerbank

  b) carregar durante 5 segundos no botão aparecem as ambas as luzes centrais acesas (julgo que a prioridade passa a ser a USB 2.4).

  c) carregar mais 5 segundos após ligar as luzes centrais aparecem ambas as luzes das pontas. Para que serve este menu?

  d) já me aconteceu as luzes de powerbank ficarem a piscar. Porque acontece? Julgo que tenho de carregar de forma longa (cerca de 10s) para desligar a powerbank.

 

3- Existe algum modo de a Powerbank se ligar de forma automática apos ligar um dispositivo... sem ter de ser carregar sempre no botão da powerbank para a ligar?

 

4- o meu PC pode usar um carregador de 18.5Vdc 3.5A ou 19Vdc 4.74A (dv6 1180ep). Posso carregar a powerbank com ambos os carregadores. Certo? Na powerbank apenas aparece input 19.5v 3.33A, no entanto o manual refere que podemos usar o carregador do nosso portatil.

 

Obrigado pela ajuda!

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Mochila HP Powerup 17,3

Olá FlyingPeter

 

Para seguir com seu atendimento será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação