cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
557 Exibições
Reportar Mensagem

Mouse HP 230 não funciona o rastreamento do ponteiro

Mouse HP 230

De um dia para outro o mouse HP 230 parou de funcionar a movimentação do ponteiro. O mouse ainda continua funcionando o scroll e os clicks dos botões.

Já troquei a bateria, limpei a lente com cotonete, troquei de portas usb e de superfícies e nada funcionou.

 

O mouse é novo e tem menos de 6 meses de uso. Foi comprado junto com o teclado, que está funcionando normalmente.

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Mouse HP 230 não funciona o rastreamento do ponteiro

Olá @flaflinha , bom dia !

 

Por gentileza, siga a dica desse link abaixo;

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/facilitar-a-visualiza%C3%A7%C3%A3o-do-windows-c97c2b0d-c...

 

Adicionando rastro do ponteiro, você pode ver onde o mouse está se movendo na tela. Selecione o botão Iniciar e selecione Configurações> Bluetooth & dispositivos > Mouse>configurações adicionais do mouse. Na janela Propriedades do Mouse, selecione a aba Opções de Ponteiro e depois Exibir rastro do ponteiro.

 

Espero que lhe ajude !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Mouse HP 230 não funciona o rastreamento do ponteiro

Ronaldo, boa tarde.

 

Acredito que não expliquei corretamente. Eu não quero ver o rastro do mouse. O que está ocorrendo no meu mouse é que o ponteiro não mexe, não sai do lugar. Ele fica congelado. No entanto o scroll e os botões funcionam.

 

Consegue me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Mouse HP 230 não funciona o rastreamento do ponteiro

@Ronaldo_Ferreir , boa tarde.

 

Acredito que não expliquei corretamente. Eu não quero ver o rastro do mouse. O que está ocorrendo no meu mouse é que o ponteiro não mexe, não sai do lugar. Ele fica congelado. No entanto o scroll e os botões funcionam.

 

Consegue me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Mouse HP 230 não funciona o rastreamento do ponteiro

@flaflinha , obrigado pelo retorno.

 

Tente remover ele no gerenciador de dispositivos do Windows como orienta o link abaixo:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-se-desinstalar-drivers/3c233af...

 

Feito isso, reinicie e deixe ele conectado para ver se volta a funcionar.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação