cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
892 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Optico 2.4 Mobile Prata

Boa tarde a Todos

 

Comprei um mouse na rede insunuante, pela internet em janeiro de 2013

Junto com o mouse comprei um note de outra marca que não HP.

Recebi o mouse com o note e usei sem maiores problemas por mais de 2 meses.

Mas algum tempo ele simplesmente parou, nisso o que eu fiz

 

- Troquei as pilhas por outras alcaninas, coloquei pilha recarregavel da sony

- troquei de porta USB

- testei em um PC desktop

- puxei drivers novos do site

 

Em todos os testes que eu fiz não obtive exito.

 

Hoje entrei em contato com a assistencia tecnica da HP, na primeira ligação, passei o numero serial, e o atendente me pediu o product number... como as letras que estão no fundo do mouse precisam de "lupa" para ler, a pessoa que cuidou desta parte no minimo quiz deixar os usuarios P da vida, porque alem de serem letras muito pequenas, escolheram uma cor para dificultar mais ainda a leitura, enfim na primeira ligaçaõ não consegui passar o P/D

 

Depois com calma consegui ler e liguei novamente, mesmo assim teve alguns problemas para decifrar o numero serie e o P/D devido a escrita mal feita as possibilidades são

 

P/D WE79DAA ou WE790AA ou WE79OAA

S/N [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Ou até outro numero.

 

Tentei falar com o atendente de mandar uma foto do fundo do mouse para eles por email, mas eles não tem autorização para liberar o email. Complicado pq teve outro problema com outro equipamento que ai eles precisaram da copia da NF e ai pediram para eu mandar por email (achei muito interessante a politica da HP neste aspecto, quando eles precisam ok, quando vc que precisa .. vc se que vire)

 

Mas enfim, alguem tem alguma sugestão ?

Estou a 600 km de distancia da assistencia técnica da HP

Estou no interior de SP, e a loja que eu comprei fica em minas... 

 

o link para o produto que não esta mais em estoque esta aqui

http://www.insinuante.com.br/Produto/Mouse-Optico-Wireless-HP-Prata/49-106-123-119588

 

Na loja eles dão garantia até 7 dias apos o recebimento do produto, apos isso é com o fabricante.

 

Enfim um empurra pra um.. outro empurra pro outro, e eu que comprei e paguei.. fico sem poder usar o produto.

 

Comprei da HP já pensando na qualidade, mas to ficando na mão....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Optico 2.4 Mobile Prata

Olá amigo,

 

Liocalizei a descrição correta de seu Mouse

 

http://www.partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=WE790AA

 

E inclusive o spare para a troca caso solicitarem: 

 

597587-001HP wireless opical mouse (2.4GHz)

 

Por gentileza, agora pode acionar o suporte novamente e peça a abertura do chamado para o seu produto.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Optico 2.4 Mobile Prata

Olá amigo,

 

Liocalizei a descrição correta de seu Mouse

 

http://www.partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=WE790AA

 

E inclusive o spare para a troca caso solicitarem: 

 

597587-001HP wireless opical mouse (2.4GHz)

 

Por gentileza, agora pode acionar o suporte novamente e peça a abertura do chamado para o seu produto.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse Optico 2.4 Mobile Prata

Muito obrigado pela ajuda

Resolveu 100% do meu problema

Entrei em contato com o suporte novamente e eles irão providenciar ou a troca ou o concerto

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação