cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.994 Exibições
Reportar Mensagem

Mouse Z3700 HP scroll impossível de rolar ou rodar.

Mouse Z3700
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu comprei um nouse da HP faz uns meses, o Mouse Z3700, ele é muito bom e sua pilha dura realmente muito mas apís minha mãe tentar usar ele que percebi que o scroll dele realmente não rola, não roda nem para cime nem para baixo.

Eu não sei se é uma caracteristica dele ou se é defeito mas a rodinha dele é mais lisa e baixa então é quase impossível rolar ou rodar algo para cima ou para abaixo.

Como já faz algum tempo creio que não tem como o trocar então gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer?

Eu não sei como desmontar ele, limpar ou fazer qualquer coisa do tipo, teria medo de o estragar.

Apenas a tampa onde vai a pilha solta.

O que eu poderia fazer para ao menos melhorar o problema?

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Mouse Z3700 HP scroll impossível de rolar ou rodar.

Oi femarialeite,

 

Infelizmente não temos um tutorial para abrir o mouse, mas não é difícil, só retire os parafusos e lembre onde cada um estava para montar, quando ocorre esse problema geralmente tem algum tipo de sujeito no scroll que impede de funcionar normalmente, abra o produto com cuidado e faça uma limpeza com um pano úmido e sem fiapos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Mouse Z3700 HP scroll impossível de rolar ou rodar.


@Rodolfo_A escreveu:

Oi femarialeite,

 

Infelizmente não temos um tutorial para abrir o mouse, mas não é difícil, só retire os parafusos e lembre onde cada um estava para montar, quando ocorre esse problema geralmente tem algum tipo de sujeito no scroll que impede de funcionar normalmente, abra o produto com cuidado e faça uma limpeza com um pano úmido e sem fiapos.


Mas o que preciso saber é;

Porque o scroll desse mouse é tão liso?

Será que é defeito?

Limpar vai resolver isso como?

O problema consiste que o scroll do mouse é liso demais então ele simplesmente não rola, como uma limpeza pode resolver isso?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Mouse Z3700 HP scroll impossível de rolar ou rodar.

Oi femarialeite, 

 

O scroll é emborrachado, ele está liso desde a época que você comprou?

 

A limpeza pode ajudar para que o scroll role com mais facilidade, pode ser que com o tempo utilizado a borracha está bem gasta, se não conseguir abrir, pegue um pano sem fiapos e com um pouco de álcool limpe o scrooll para tentar criar aderência.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Mouse Z3700 HP scroll impossível de rolar ou rodar.

Eu já tentei limpar o scroll com alcool sem abrir e não obtive resultados e sim, ele está assim desde que o comprei mas piorou muito depois de apenas uns dias de uso,agora nem consigo rolar nada...vou tentar abrir mas gostaria de saber o que faço se isso não funcionar.

Preciso saber se caso isso não funcione se eu terei de me desfazer do mouse pois acho que não compensaria um concerto e tão pouco deve ter.

Eu gosto muito do mouse mas o preço dele é alto, só o pude comprar porque ganhei um dinheiro de aniversario então foi meu presente basicamente.

Enfim, o que preciso saber é isso, o que fazer no caso de abrir e limpar o mouse não funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Mouse Z3700 HP scroll impossível de rolar ou rodar.

Oi femarialeite,

 

Se o problema persistir depois da limpeza, você teria que adquirir um novo ou pedir para um técnico dar uma olhada, em alguns casos pode ser uma falha física precisando trocar alguns componentes.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação