cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 1 de 5
11.777 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse com eixos invertidos

Gaming Mouse M260
macOS 11.0 Big Sur

Meu mouse M260 (P/N 7ZZ81AA#ABM) passou a inverter os eixos do nada. Se eu movo para cima, o cursor vai para baixo, se movo para a direita, ele vai para a esquerda. A roda de scroll e os botões funcionam normalmente.

 

Tentei outras portas USB, tentei até em outro computador e o problema persiste.

 

Vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema com esse modelo, mas nenhuma sugestão postada resolveu o problema. O que posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse com eixos invertidos

Obrigado pela resposta, Ronaldo, mas como você pode ver no meu post, estou no Mac e tentei até usar o mouse em outro computador que nem tinha os drivers instalados ainda.

 

E já faz mais de um mês, já joguei o mouse fora.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse com eixos invertidos

@rednuht , boa tarde !

 

Tentou reinstalar o driver conforme post abaixo ?

https://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/Mouse-HP-M260-com-cursor-invertido/td...

 

Se não resolver, veja se essa dica no site da Microsoft EUA pode ajudar:

https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mouse-axis-inverted/18a131d1-cb1a-444b-85e4-db...

 

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse com eixos invertidos

Obrigado pela resposta, Ronaldo, mas como você pode ver no meu post, estou no Mac e tentei até usar o mouse em outro computador que nem tinha os drivers instalados ainda.

 

E já faz mais de um mês, já joguei o mouse fora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse com eixos invertidos

@rednuht , obrigado pelo retorno.

 

Realmente, não me atentei ao S.O.

De toda forma compartilho quanto ao MAC com relação a esse problema:

https://www.alphr.com/mouse-is-going-the-wrong-direction-heres-how-to-invert/

 

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mouse com eixos invertidos

Obrigado novamente, Ronaldo. Infelizmente essa solução é apenas para a rodinha de scroll, não para os eixos de movimentação do mouse.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação