cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
306 Exibições
Reportar Mensagem

Mouse dual mode HP fica desconectando do bluetooth

Mouse dual mode HP
Microsoft Windows 11

Peça com problemas: Mouse produto 6CR71AA

Onde eu utilizo o produto? meu notebook HP 15S-eq2xxx produto número 5A120EA#AB9

 

o rato/mouse perde conexão bluetooth com uma certa frequência. O computador diz que o equipamento está conectado, mas ele não reage a nenhum tipo de tentativa de tentar fazer ele voltar a trabalhar ( tirar bateria, desligar o bluetooth e religar, colocar modo avião e retornar, deletar o dispositivo do bluetooth e tentar soncronizar novamente).

 

Quando utiliza o receptor interno dele, e com a troca da chave para modo transmissor,  aí ele volta a funcionar.

esse bug é relativamente chato pois é necessário reiniciar o computador para que o equipamento retorne ao funcionamento.

Esse problema não ocorre com o fone de ouvido bluetooth sem fio que também utilizo no notebook. Todos os outros equipamentos bluetooth continuam funcionando corretamente.

 

Eu notei que normalmente quando vai instalar uma atualização do windows 11 22H2, o mouse bluetooth para de funcionar. se tem algo haver, não sei.

Notei que não tem software para atualizar bios/firmware do mouse.

Quando eu tinha meu mouse Logitech, nunca acontecia esse tipo de problema. Não sei se compro mais acessórios HP no futuro já que eu observei que não tem nem como atualizar o software do equipamento para "tentar" corrigir a falha.

José

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Mouse dual mode HP fica desconectando do bluetooth

OLá @JoseBS 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Atualmente este modelo não tem nenhuma atualização de driver. Pela sua descrição, realmente pode ser algo no mouse mesmo.

 

Recomendo acionar a HP e se este mouse estiver dentro do período da garantia, solicitar o atendimento

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação