cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
372 Exibições
Reportar Mensagem

O preço que gastei com pilha comprava outro periférico

Wireless Keyboard and Mouse 200
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Então, montei um pc recentemente para trabalho e como conhecia a marca optei por utilizá-la (HP) como periféricos. Só que se passaram alguns dias e o teclado passou a consumir cada vez mais pilhas, e por achar que era o estilo das pilhas que eu estava comprando, fui trocando de marca testando para saber se era as pilhas, mas no último teste foi um par de duracell em menos de uma semana, enquanto o mouse nunca foi trocado as pilhas. Entrei em contato com a loja que montei meu pc e eles disseram pra entrar em contato com a própria HP, já que isso pode ser um bug do periférico. Gostaria de saber que que preciso fazer?
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

O preço que gastei com pilha comprava outro periférico

Olá gadioz

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação