cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
9 8 1 2
Mensagem 1 de 10
13.425 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

HP PRIME - CALCULADORA
Antigamente quando eu conectava a HP Prime no computador o Kit de conectividade reconhecia a mesma sem problemas. Agora quando conecto ela no computador, o Kit de conectividade não reconhece mais minha HP, e o problema é nela pois quando conectada ao USB a carrega normalmente e o computador a reconhece como um novo dispositivo!
 
Tentei resetar sua memória através do botão reset, tentei resetar segurando F,C,O e ON entrando na bios e formatando o disco C dela, conectei ela em um notebook de um amigo que tem uma HP Prime, porém a dele foi reconhecida e a minha não.
 
Alguém poderia me informar o que pode ter acontecido, se tem algo que eu possa fazer nela, alguma atualização algo que me ajude a reconhece-la novamente?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Olá!, @RomuloBischoff:

 

É necessário atualizar o firmware, o emulador e um Kit de Conectividade. Você tem 8151 ea direção que eu colocá-lo para a versão 10077. não tenha desinstalado isso para instalar o mais recente.

Olhe, para as, imagems ...

Kit Con_0.JPG

 

Kit Con_2.JPG

 

Kit Con_1.JPG

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Olá!, @RomuloBischoff:

 

Bem-vindo, ao Fórum !.

 

Tenta instalar, tudo novamente. A atualização para a última versão 8151, você pode fazer isto do equipamento de conexidade.

 

ftp://ftp.hp.com/pub/calculators/Prime/

 

Ligue a sua calculadora HP Prime através do cabo USB fornecido (conectado diretamente, não use um hub USB).

Inicie o Kit HP Conectividade Clique na guia Calculator botão direito do mouse no nome da HP Prime que você deseja atualizar (seria aquele que você conectado antes de iniciar este procedimento).

Anote o número da versão e, em seguida, clique no botão OK clique no menu.

Ajuda e selecione verificar atualizações. Marque a caixa pop-up atualização para, verifique o número de versão que é mais recente do que o que você deseja atualizar.

Em seguida, clique no botão de download que é isso, você verá na tela da calculadora a atualização que está sendo carregado e instalado.

Não clique muito rápido para sair do Kit de Conectividade HP, espere um minuto ou mais após a conclusão. Além disso, há um passo no Kit de Conectividade onde é aconselhado a fazer cópias de segurança a versão que você tinha antes de executar o procedimento, apenas no caso.

Dessa forma, você tem uma maneira de re-cover.

Se tiver problemas na ligação, tente outra porta USB ou, um cabo USB diferente ... http://support.hp.com/br-pt/document/c04678638

 

 

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 2
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Não deu certo essa solução Sr. Maké,

 

O problema é que o kit de conectividade não reconhece a calculador, sendo assim, não consigo atualizar o firmware da mesma, tem como fazer isso através de outro método?

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Olá!, @RomuloBischoff:

 

Pode tentar, com ...

 

a) ON+Apps+Esc

b) ON+Symb

 

Agora ...

1) Você, deve desinstalar, qualquer, coisa, que você, tenha instalado, anteriormente, para HP PRIME. Excluir cookies, arquivos temporários, otimizar registros, etc ... Para fazer isso, você tem, uma ferramenta muito poderosa, chamada Advanced Uninstaller PRO, você pode baixar gratuitamente, a partir de ... http://www.advanceduninstaller.com

2) Teste com cabo, cobrança e de comunicação que tem HP PRIME, em outra porta USB, no seu computador. Uma vez que a depuração, carregar o firware, o kit de conectividade e o, emulador novamente.

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 2
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Maké, agradeço muito pela sua ajuda!

 

Ainda não consegui a solução para ela, vi que tem outras pessoas com o mesmo problema.

 

Eu limpei o computador, fiz de tudo, instalei o kit de conectividade novamente e nada.

 

Tem algum meio de atualiza-la sem o kit?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Olá!, @RomuloBischoff:

 

Você, poderia informar o, modelo, P/N (produto No.), do seu computador, Sistema Operacional e Versão?. É, para verificar, as portas USB, que você tem, e definir, os, próximos passos.

 

Você, pode tentar, enquanto isso, conecte, a última versão, do software (10077), o kit calculadora e conectividade virtual, mas apenas, esta versão.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 2
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Meu sistema operacional é um Windows 7 Ultimate - 64bits, placa mãe MSI Z97M-G43, A Minha calculadora é Modelo com WIFI, Versão C, com a versão do software 2015 6 17 (8151).

 

Segue uma imagem, que o PC reconhece a HP, mas o Kit não.

Conectado em uma USB 2.0HP Prime.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Olá!, @RomuloBischoff:

 

É necessário atualizar o firmware, o emulador e um Kit de Conectividade. Você tem 8151 ea direção que eu colocá-lo para a versão 10077. não tenha desinstalado isso para instalar o mais recente.

Olhe, para as, imagems ...

Kit Con_0.JPG

 

Kit Con_2.JPG

 

Kit Con_1.JPG

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 2
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

Olá Sr. Maké,

 

Fiz o que o senhor falou e deu certo!!!

 

somente um problema, o diretório que o senhor disponibilizou está corrompido o arquivo do kit de conectividade, portanto tive de ir atrás do kit no site da HP dos USA, lá o software baixou completamente e já atualizou de cara a calculadora!

 

Muito obrigado pela sua ajuda e dedicação!

 

Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA AO CONECTAR A HP PRIME!

 

 

 

Consegui resolver em contato com suporte, os modelos novos para atualizar precisa fazer um esquema de segura a tecla on + symb (se nao me engano)+ pino no botao reset, ao soltar o botao reset ele ja pediu p atualizar e foi tranquilo.

No suporte explicam o procedimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação