-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Pedido a HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Pedido a HP
em 19-02-2018 05:07 AM
Olá me chamo Heitor pereira, tenho 26 anos, e venho por meio desta pedir a ajuda de vocês da HP
Faço parte de uma igreja aqui no meu bairro chamado igreja batista vila nova mariana, localizada em são Vicente no Bairro do parque continental
E também sou voluntário no projeto "REVIVA" um projeto criado pela igreja em que sou membro para ajudar as crianças carentes do meu bairro onde são ensinados inglês, espanhol, artesanato e agora a informática
No entanto estamos com dificuldades para conseguir computadores para as aulas de informática e por isso eu Heitor pereira de Queiroz, me disponibilizei a entrar em contato com empresas como a HP procurando alguma ajuda ou parceiro para essa obra,
ao todo precisamos de 10 Computadores Desktops completos com Windows 10, mouse e teclado e estabilizadores.
ficaremos muito felizes se vocês puderem nos ajudar pois essa obra não tem ajuda de instituição nenhuma como governo, fazemos tudo com prazer e Amor não só ao que estamos nos dedicando como principalmente a Deus
agradecemos muito que Deus lhes abençoe grandemente
Voluntário: Heitor Pereira de Queiroz.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Pedido a HP
em 19-02-2018 01:08 PM
A mensagem não é de caixa cheia, é que você tem apenas 3500 caracteres para digitar.
Se colocar seu texto inteiro não vai dar certo, precisa colocar muito resumidamente e deixar seu contato para aí sim entrem em contato contigo e você possa explicar detalhadamente o que precisa.
Tem um limite de letras para digitar, por isso deu problema.
Mencione por exemplo o nome da instituição, que deseja doação, etc..., seu email, telefone que aí entram em contato contigo e você poderá explicar melhor.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Pedido a HP
em 19-02-2018 09:50 AM
Olá @Rotieh, muito bom dia a ti amigo...tudo bom ?
Para mais informações sobre o tema que perguntou, acesse o site abaixo e preencha o formulário ok:
https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html
No assunto do e-mail, selecione a opção de - Solicitação de filantropia conforme imagem abaixo:
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Pedido a HP
em 19-02-2018 11:55 AM
ola bom dia nao consegui exito pois fui na pagina abaixo no campo mensagem e desse que devido a caixade mensagem estar cheia
nao iram ler a minha mensagem
no entanto gostaria muito que minha mensagem meu pedido de ajuda fosse lido e respondido pelo setor responsavel alguem grande na empresa para nos ajudar muito obrigado
Heitor pereira.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Pedido a HP
em 19-02-2018 01:08 PM
A mensagem não é de caixa cheia, é que você tem apenas 3500 caracteres para digitar.
Se colocar seu texto inteiro não vai dar certo, precisa colocar muito resumidamente e deixar seu contato para aí sim entrem em contato contigo e você possa explicar detalhadamente o que precisa.
Tem um limite de letras para digitar, por isso deu problema.
Mencione por exemplo o nome da instituição, que deseja doação, etc..., seu email, telefone que aí entram em contato contigo e você poderá explicar melhor.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade