cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
404 Exibições
Reportar Mensagem

Powerbank da mochila HP Powerup não carrega

HP Power Pack 22400

Boa tarde,

 

Estou a publicar neste fórum porque ainda tenho este produto dentro da garantia e queria saber se pedir troca ou arranjo seria o mais apropriado ou se é possível que me esteja a escapar algo.

 

No dia em que comprei a mochila na Staples, após a compra, com o objetivo de iniciar a utilização do produto, tentei carregar o powerbank que vem com esta, utilizando o carregador do meu laptop, que também é da HP e corresponde às especificações mencionadas no manual de utilizador deste produto. No manual de utilizador deste produto é mencionado que o input máximo permitido é de 19.5 V por 3.33 Amp, que faz aproximadamente 65 Watts . Nas especificações do carregador estão as exatas especificações mencionadas de output, 19.5 V por 3.33 A. O laptop é o HP 15-ck007np.

 

Quando tentei carregar o powerbank pela primeira vez utilizando este carregador achei esquisito que todas as 4 luzes de indicação de nível de bateria continuassem a piscar em uníssono, porque tenho outro powerbank semelhante que quando carrego apenas pisca as luzes correspondentes ao nível de bateria que tem enquanto carrega. Achei que isso significava q tinha a bateria a 100% então retirei-o da carga (desligando as luzes) e pressionei o botão do powerbank de modo a que ele me indicasse o nível de bateria. Quando cliquei não houve reação (luzes fechadas), o que também acho estranho. Tentei a seguir carregar o meu pc com o powerbank. Mais uma vez o powerbank não reage e no meu pc não é reconhecido que tem uma fonte de energia ligada. Carreguei no botão do powerbank e mais uma vez as 4 luzes ficaram a piscar em uníssono, mas mesmo assim o meu pc não reconheceu nenhuma fonte de energia sequer. Fui ler o manual de instruções, que menciona que devo manter o botão pressionado para fazer reset ao powerbank se as 4 luzes estiverem a piscar em uníssono. Pu-lo a carregar de novo, fiz o mencionado e as 4 luzes deixaram de piscar passando a 3 luzes que piscavam, voltando de novo ao mesmo estado passado 5 segundos. Fiz o mesmo com o powerbank ligado ao meu pc e a mesma coisa aconteceu, e depois quando desconectei o fio o powerbank ainda continuou a piscar durante um bom bocado até finalmente se desligar. Não percebi o que isto significa mas talvez me esteja a escapar algo, também porque as instruções não são muito completas na minha opinião. Depois disto ainda tentei deixar aquilo a carregar durante meio dia porque talvex não tivesse carga suficiente apenas, e experimentei tudo isto de novo, com os mesmos resultados.

 

Queria apenas ajuda a perceber se o problema é deste pc e carregador serem incompatíveis com o powerbank, apesar de terem tudo para serem compatíveis (aliás foi por isso mesmo que comprei este produto), ou se é mesmo do powerbank que não está em condições, ou se estou a fazer algo mal.

 

Desde já agradeço qualquer suporte que me possam dar na resolução deste problema.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Powerbank da mochila HP Powerup não carrega

Olá ana_n


Por gentileza, me informe o número de produto da mochilha e foto do powerbank.

 

Aguardo pelo contato.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação