cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
2.000 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Hp 50g

50g
Other

Minha calculadora HP 50g trava quando abro o File Manager e o botão ON funciona para desligar, mas para ligar não funciona.

Ela está sem cartão de memória, comprei faz 1 mês a calculadora então ainda não arrumei um pra colocar, também não instalei nada, ja resetei várias vezes a calculadora. 

 

Nâo sei se interferiu, mas isso aconteceu depois que tentei instalar o software de conectividade que vem no CD.

Outro detalhe é que não consigo abrir a calculadora no software, aparece uma mensagem de nenhum dispositivo conectado e para verificar as conexões, mas está ligado corretamente, não pode estar com problema na entrada USB pois a calculadora é nova, suspeito que algo aconteceu quando tentei abrir a calculadora pelo software do próprio cd dela.

 

O que posso fazer? Devo mandar para a assistencia técnica da HP? 

Espero que possam me ajudar. Obrigado

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Hp 50g

Olá @guifrei, boa tarde !

Seja bem vindo ao fórum HP amigo !

🙂

 

Recomendo a ti que tente realizar um reset geral dela como indica esse site abaixo e retirar tudo conectado a ela:

http://engenhariahp.blogspot.com/2012/06/como-resetar-sua-hp-50g.html

 

Acredito que com o reset resolverá o problema.

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Hp 50g

Olá @guifrei, boa tarde !

Seja bem vindo ao fórum HP amigo !

🙂

 

Recomendo a ti que tente realizar um reset geral dela como indica esse site abaixo e retirar tudo conectado a ela:

http://engenhariahp.blogspot.com/2012/06/como-resetar-sua-hp-50g.html

 

Acredito que com o reset resolverá o problema.

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Hp 50g

Olá boa tarde, como havia mencionado anteriormente, já resetei a calculadora diversas vezes e o problema não foi solucionado. Deve haver outra maneira de consertar isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Hp 50g

Amigo, tirei o adaptador micro sd e ela voltou a funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação