cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
19 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.073 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

   Ola, estou com um pequeno problema com um mouse (WX406AA#ABL) que comprei ontem, bem ele funciona normalmente,

quando eu introduzo o cd no notebook (dm4 2075)ele vai bem, vou selecionando as opções mas quase no fianl da intalação aparece essa mensagem:

 problema.PNG

 

não consigo entender o problema, mas eu não sei se tenho q instalar o cd ou não, poruqe o mouse esta funcionando perfeitamente mas não apareceu nenhum icone novo.

desde ja agradeço.

um abraço

.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

 

Se sim, podes marcar como solucionado ?

 

Att


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

Olá amigo,

 

Incialmente o Mouse já teria que ser detectado automaticamente pelo Windows, o CD é caso não funcionar....

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

mas não apareceu nenhum tipo de icone novo ou pasta, e porque essa mensagem? o que ela quer dizer?

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

Olá Felipe,

 

Pode ser alguma atualização de algum driver ou algo parcecido, pode cancelar a mesma. Como o Mouse está OK, fique despreocupado.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

obrigado mas não existe algum tipo de icone ou programa novo para o computador como indicador de carga das pilhas?

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

Olá amigo,

 

Para este caso não, porém o próprio mouse sofrerá alterações quando apresentar a baixa carga da pilha, como por exemplo piscagens constantes na parte óptica.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema em instalar o cd que acompanha o mouse hp

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

 

Se sim, podes marcar como solucionado ?

 

Att


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação