cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
443 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas Discos em Quarentena Storage HP MSA2040 - Discos no estado GLOBAL SP - Não reconhece disco

HPE MSA2040 STORAGE SAN
Other

Boa noite, estou com problemas para configuração inicial da HPE  MSA2040 STORAGE SAN, ainda não tenho dados em produção, estou apenas na parte inicial tentando usar a storage.

 

AS controladoras estão inseridas nos módulos e se respondem por ping, as fontes de energia estão ligadas, o sistema está operacional e redundante. Preciso ligar algum cabo de rede nas portas do servidor ou o servidor ligado ao switch é suficiente?

 

Não consigo acessar modo gráfico pelo navegador firefox nem chrome na versão https: V3.

Somente consigo acessar a web page da storage usando a versão https: v2.

Alguma dica para resolver isso queria usar a versão  do https? 

 

- Segundo Problema: A configuração inicial dos discos ainda não foi possível, porque os discos estão em modo GLOBAL SP, quando tento criar um RAID para usar a STORAGE, ela diz a mensagem no assistente de fornecdimento, "sem discos".

OBS: tenho acesso ao CLI via USB ou via endereço de rede para executar comando caso seja necessário.

 

Terceiro Problema: A storage está informado que o sistema  está comprometido, um ou mais componentes danificados porque O último HD do gabinete (1.8), entrou em quarentena e não consigo remover.

Todos os outros discos não reconhecem para criar o primeiro RAID e os primeiros volumes. A mensagem de erro e aviso do sistema é: Há um problema na gravação do cache nos metadados dos discos". Como faço para resetar as configurações de disco para padrão inicial? Como faço para tirar os HDS do modo GLOBAL SP e da Quarentena? o que é esse VIRTUAL POOL que o disco 3 me informa no modo gráfico?

 

Quarto Problema não consigo configurar IP nas portas de Fibra Channel. A1 - A2 - A3- A4 e B1-B2-B3-B4. Como faço isso? via comando? via modo gráfico pela web? no navegador? Esses seriam os IPS de iscsi.

 

Não sei o que é o mapeamento dos discos.

 

Tentativas realizadas até agora sem sucesso: restore defaults, restart mc, restart sc, clear cache, clear cache metadados  disco, reset all-statistics, reset host-port-statistics.

 

Preciso de ajuda...se alguém poder me envia uma mensagem. Obrigado.

Não sei mais o que fazer.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problemas Discos em Quarentena Storage HP MSA2040 - Discos no estado GLOBAL SP - Não reconhece disco

Olá Diego_Rocha!

 

Para obter uma informação mais precisa, sugiro entrar em contato diretamente no a tendimento especializado nesta linha de produtos.

 

Empresarial Hewlett Packard Enterprise

Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029

 

Opção 2.3

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação