cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
305 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Produto "fantasma"

Gaming Headset H160G
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri um headset HP H160G na Amazon (vendido e entregue pela mesma), porém meu produto veio com um lado sem sair som. Como acabei de comprar vim buscar o auxilio para reparo do mesmo, já que tem um ano de garantia e veio com defeito. Meu problema é o seguinte nem o sistema de verificação de garantia nem o de suporte reconhece o número de série e número do produto como válido/real, é como se meu produto não existisse ou fosse falsificado. Como foi adquirido por uma empresa renomada duvido muito que seja um produto falsificado. Como posso receber auxilio para tratar de meu produto?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Produto "fantasma"

Olá ReneeGois

 

Olá no caso a HP não distribui esse produto no Brasil, como realizou a compra na Amazon o que indica que esse produto é importado, em casos de produtos importados da HP o recomendado é que entre em contato com o suporte do país de origem do produto.

Por esse motivo não conseguimos encontrar no sistema seu equipamento.

 

Fico à disposição, obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Produto "fantasma"

Olá ReneeGois

 

Olá no caso a HP não distribui esse produto no Brasil, como realizou a compra na Amazon o que indica que esse produto é importado, em casos de produtos importados da HP o recomendado é que entre em contato com o suporte do país de origem do produto.

Por esse motivo não conseguimos encontrar no sistema seu equipamento.

 

Fico à disposição, obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação