cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
402 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Pen Drive 32GB HP X750W USB 3.0 Não está funcionando em meus computadores.

 

Tambem tenho dificuldade em usar o pendriver. Ele so funciona no Windows10. Entodos os outros sistemas operacionais da erro.

 

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: Pen Drive 32GB HP X750W USB 3.0 Não está funcionando em meus computadores.

Olá @Kazukit , boa tarde !

 

O problema não é o sistema operacional, mas o tipo de porta USB.

Veja: https://www.pny.eu/en/consumer/explore-all-products/hp-usb-flash-drives/1168-hp-x750w-16gb

System Compatibility: 

  • Windows: 7, 8, 10
  • Mac OS: 10.3 and above

 

Tente o seguinte...

 

Dispositivos USB 2.0 não funcionam quando estão conectados a uma porta USB 3.0

Alguns dispositivos USB 2.0 não funcionam quando conectados a uma porta USB 3.0. Para resolver isto, desinstale o driver USB 3.0 no Gerenciador de Dispositivos, seguindo as etapas abaixo.
  1. No Windows, pesquise por Gerenciador de dispositivos e abra-o.
  2. Localize os Root Hubs de USB 3.0 em controladores de Barramento Serial Universal.
    Figura : Localizar o Root Hub USB
    Localizar o Root Hub USB
  3. Clique com o botão direito no Root Hub de USB 3.0 e clique em Desinstalar.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação