cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
443 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

Hp 246 G7
Other

Comprei um laptop em janeiro desse ano (2021) para meu filho assistir aula,  o computador nunca funcionou adequadamente, trava, desliga sozinho e de quebra ainda é extremamente lento. Entrei em contato com a assistência técnica da HP e eles fizeram vários testes da qual decidiram fazer a retirada do equipamento através da empresa DHL. A empresa fez a reiterada e em menos de 1 semana a devolução do equipando do qual foram trocadas algumas peças. O que acontece é que mesmo com o reparo o computador continuou se funcionar adequadamente, apresentando os mesmos problemas. Entrei em contato novamente no dia 27 de maio as 9h da manhã e ao relatar o ocorrido o técnico me informou que isso era o funcionamento normal do equipamento. Tentei entrar em contato com o site de reclamação da HP e não tenho sucesso pois as páginas não abre para tal atendimento cImong ela fala e fica sempre voltando para a página anterior. Não pode ser normal um equipamento novo não funcionar. Preciso de um retorno urgente da HP ou canal de comunicação que seja eficaz. 

Marcas (2)
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Reclamação

Olá @Izabeldias 

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Você através do canal abaixo, escolha a opção do assunto do e-mail "experiência com suporte" para realizar seu questionamento

 

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Moderador
Moderador
2,049 685 33 130
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Reclamação

Obrigada(o) por usar a Comunidade de Suporte HP!
 
Verificamos que o seu equipamento pertence à linha de produtos empresariais HP. Por isso, gostaríamos de indicar um atendimento especializado para a linha de seu produto.
 
Para atendimento de servidores, switches e demais serviços Hewlett Packard Enterprise (HPE), acesse este link: HPE Support Center
 
Para produtos das linhas: notebooks e desktops empresariais, workstations, impressoras empresariais ou de formato grande (Plotter/DesignJet), acesse este link: Entre em Contato com o Suporte HP
 
Selecione a bandeira do país em que necessita atendimento.
  

Abraços!
 
VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação