cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
336 Exibições
Reportar Mensagem

Recurso de gestos com vários dedos no Touchpad e Light Studio não funcionam

Omen 15
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 Olá,

 

 Tenho um portátil Omen 15, mas recentemente deparei-me com dois problemas que (tenho quase a certeza) são por causa das atualizações de Windows. 

 Primeiro o meu touchpad deixou de fazer scroll quando uso os dois dedos para baixo ou para cima, e mais recentemente, deixei de conseguir mudar a cor da retroiluminação do teclado no light studio, dentro do gaming hub, que está fixa nas cores que vêm de fábrica.

 Já tentei reinstalar os drivers para estas funções, e também já o tentei fazer no modo compatibilidade, já verifiquei se existem atualizações pendentes no Windows ou no HP Support Assistant (não existem) e já reiniciei o pc algumas vezes, mas ainda não tive sucesso.

 Por isso, qualquer dica para restaurar estas duas funções seria muito bem vinda!

 

 Obrigado,

 André A.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Recurso de gestos com vários dedos no Touchpad e Light Studio não funcionam

Olá @Andre_Almeida , boa tarde !

 

Alguns usuários relataram problemas semelhantes aqui na comunidade recentemente quanto à essas atualizações do Windows 10.

De forma alternativa, sugiro remover essas atualizações:

https://olhardigital.com.br/2020/04/06/dicas-e-tutoriais/como-remover-uma-atualizacao-problematica-d...

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação