-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Scanjet G4050 ( L1957A ) com sistemas operacionais...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanjet G4050 ( L1957A ) com sistemas operacionais Windows 7 ... e ... Mac NÃO FUNCIONAM ?
em 19-10-2015 03:34 PM
Instalação do software HP Deskjet G4050 ( L1957A ) - SCANNER FOTOGRÁFICO HP , para Desktop com Windows 7 ( 32 bits ) e Macbook Pro ( 64 bits ) com OSx El Capitan . . . Os arquivos disponibilizados pelo site HP . . . NÃO FUNCIONAM ... ( não exibem nenhuma menssagem de ERRO , pelo contrário, chega a fazer a Instalação ( Fake - FALSA ) e ainda diz no final da instalação que FOI INSTALADO COM SUCESSO . . . porem , Não são criadas as pastas dos programas HP que acompanham o Scanner Scanjet G4050 . . . No site da HP também não habilita o CHAT para tal suporte e em Drivers e Software esta disponibilizado o download para o sistema operacional Windows 7 . . . 8 . . . e Mac . . . porem, NÃO funcionam !
Relato que pelo Windows FAX e Scan se consegue scanear documentos impressos anteriormente porem sem a ação de outros recursos como o de scannear DIAPOSITIVOS, Filmes 35 mmm . . . Isso com apenas a instalação do driver BASIC.
Oque fazer ?
Uso o scanner para scannear DIAPOSITIVOS, Filmes fotograficos em 35 mm . . . e esta função MORREU .
Alguma solução para o Windows 7 Ultimate ou Pro . . . ou . . . para o Mac OSx El Capitan ( Todos atualizados até esta data de 19/10/2015 )
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanjet G4050 ( L1957A ) com sistemas operacionais Windows 7 ... e ... Mac NÃO FUNCIONAM ?
em 23-10-2015 10:16 AM
Olá Janaína ,
OBRIGADO por sua tentativa de solucionar o problema ocorrido comigo com o SCANJET G 4050 .
Infelizmente a página que me enviou mostra-se inacessível. Porem, como já havia feito contato telefonico com o suporte técnico o qual sua colega Srta. Maria Souza entre outros já estão sabendo e já tentaram me colocar em contato com alguma solução sem sucesso. Mesmo assim , Obrigado a todos ...
Informo a solução obtida por mim . . . apenas quanto ao sistema WINDOWS 7 que :
Com o Windows 7 ULTIMATE . . . esqueçam . . . pois NÃO funciona mesmo .
Formatei novamente e INSTALEI o Windows 7 PRO . . . e neste OS . . . FUNCIONA . Alguns problemas ocorrem quanto a escaneamento de diapositivos ( FILME 35 mm ) ainda , pois as imagens acabam puchando para o ton VERDE . . . nada que um Photoshop não resolva ... enfim . . . SOLUCIONEI dessa maneira . . . puro Tentativa e Acerto !
Fica aqui a DICA .
Agora , o problema continua com minha outra maquina , MACBOOK PRO com sistema da Apple, EL CAPITAN lançado últimamente, ainda NÃO consigo fazer funcionar o SCANER Scanjet G 4050 da HP ...
Como sabe já comuniquei tanto a HP quanto a APPLE a respeito . . . e continuo no aguardo de alguma solução .
Atenciosamente,
João Godoy
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-10-2015 03:33 PM
Olá JBG2015,
Será preciso entrar em contato com o suporte de produtos empresariais pelo telefone:
São Paulo e Região: 11.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: (3, 5, 3)
Ou obtenha o atendimento online:
http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/business-support.html
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2015 10:16 AM
Olá Janaína ,
OBRIGADO por sua tentativa de solucionar o problema ocorrido comigo com o SCANJET G 4050 .
Infelizmente a página que me enviou mostra-se inacessível. Porem, como já havia feito contato telefonico com o suporte técnico o qual sua colega Srta. Maria Souza entre outros já estão sabendo e já tentaram me colocar em contato com alguma solução sem sucesso. Mesmo assim , Obrigado a todos ...
Informo a solução obtida por mim . . . apenas quanto ao sistema WINDOWS 7 que :
Com o Windows 7 ULTIMATE . . . esqueçam . . . pois NÃO funciona mesmo .
Formatei novamente e INSTALEI o Windows 7 PRO . . . e neste OS . . . FUNCIONA . Alguns problemas ocorrem quanto a escaneamento de diapositivos ( FILME 35 mm ) ainda , pois as imagens acabam puchando para o ton VERDE . . . nada que um Photoshop não resolva ... enfim . . . SOLUCIONEI dessa maneira . . . puro Tentativa e Acerto !
Fica aqui a DICA .
Agora , o problema continua com minha outra maquina , MACBOOK PRO com sistema da Apple, EL CAPITAN lançado últimamente, ainda NÃO consigo fazer funcionar o SCANER Scanjet G 4050 da HP ...
Como sabe já comuniquei tanto a HP quanto a APPLE a respeito . . . e continuo no aguardo de alguma solução .
Atenciosamente,
João Godoy
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2015 11:38 AM
Olá JBG2015,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado sua questão com o Windows. Tente novamente abrir a página do chat empresarial em outro navegador ou sistema operacional, assim a área pode lhe ajudar. Site com drivers: Drivers ou Drivers da HP
Veja se consegue atualizar com este link: Atualização da Apple ou Apple
Att,
Janaína_S